HAMA - HD Daytour

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

HAMA - HD Daytour

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

A HAMA apostou agora num câmera HD, a Daytour. Capaz de 720p e 1080p, com um largo ângulo de abertura (160º) para filmagens desportivas, 8MPX, HDMI e até comando e capa de protecção. O que acham dela?


Press Release

Imagem

Lisboa, 11 de Outubro de 2012 – A Hama apresenta a nova câmara de ação “HD Daytour” concebida especificamente para capturar fotos e vídeo de alta qualidade em momentos de lazer, desporto e atividades radicais.

Discute-se hoje com frequência acerca do futuro das câmaras fotográficas dedicadas. Afinal, os smartphones, leitores de MP3 portáteis e tablets – alguns dos mais populares exemplos de tecnologia pessoal da atualidade – vêm já equipados com câmaras que, apesar de ainda não se equipararem em qualidade de imagem e opções às mais simples câmaras point-and-shoot, são suficientemente boas para utilizadores mais casuais. No entanto, nem todas as câmaras dedicadas, e muito menos as câmaras integradas nos dispositivos multimédia, são adequadas para todas as situações.

Imagem

Com a HD Daytour, a Hama oferece um dispositivo compacto ideal para adeptos das atividades desportivas com gosto para a fotografia e vídeo.

Esta câmara está equipada com um ângulo de captura de 160º, o que permite obter fotos amplas da ação esteja a pedalar em cima de uma bicicleta, numa sessão intensa de mergulho ou prestes a fazer um voo de parapente (estão disponíveis acessórios específicos para várias situações, incluindo tripés, ganchos e bolsas).

Para além disso, a HD Daytour é igualmente uma poderosa câmara de vídeo, integrando microfone e altifalante e gravando vídeo HD a 1080p a 30fps e a 720p a 60fps. A câmara suporta os formatos JPG (fotos), MOV (vídeo) e WAV (áudio).

Imagem

Com um sensor de imagem CMOS, uma resolução efetiva de 8 megapixéis, lente luminosa para bons resultados de imagem até debaixo de água e zoom digital 4x, a HD Daytour suporta vários modos de captura, incluindo um modo de disparo triplo e contínuo.

Pensado ao pormenor foi também a navegação e interação com a câmara. A HD Daytour detém um ecrã LCD de 1,4” a cores e teclas de função tátil, bem como a possibilidade de programação de gravação de imagens e, única a esta câmara de ação, ativação por voz.

Incluindo na caixa está ainda um controlo remoto sem fios para controlar fotos e vídeos a uma distância até 5 metros, uma capa à prova de água até 20 metros e um tripé compatível.

Finalmente, a HD Daytour integra um leitor de cartões microSD até 32GB, porta USB e ligação mini HDMI para ligação a uma TV ou projetor. E para que não corra o risco de ficar sem bateria durante o momento mais alucinante da sua aventura, a HD Daytour tem uma autonomia de aproximadamente 3 horas.

A câmara de ação HD Daytour está já disponível no mercado português com um PVP a partir de 169 euros.

Mais informações em http://www.hama.pt
Fotos de alta resolução: http://aempress.smugmug.com/Hama/Daytour/

Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes