Logitech - Solar Keyboard Folio

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Solar Keyboard Folio

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Logitech apresenta capa protectora a energia para a terceira geração do iPad

O novo teclado solar fornece total protecção sem complicações

Imagem

Lisboa, 3 de Maio de 2012 – Hoje, a Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ. LOGI) anunciou a expansão, quer da sua linha de acessórios para tablet, como dos seus equipamentos solares, com o novo Logitech® Solar Keyboard Folio. Desenvolvido para a Terceira geração do iPad, bem como, para o iPad2, esta protecção ultra-fina, idêntica a um livro com teclado integrado, oferece um design atraente, total protecção e um teclado alimentado a energia solar.

Idêntico aos teclados solares para Mac® e PC, o Logitech Solar Keyboard Folio integra diversas células solares que alimentam este teclado Bluetooth® através de qualquer tipo luz, quer interior ou exterior. Quando totalmente carregada, a bateria tem uma duração de cerca de dois anos, mesmo em completa escuridão (baseado numa utilização média de duas horas por dia).
Neste momento as pessoas são inseparáveis dos seus tablets, utilizam-nos para tudo, desde enviar emails ou ver os seus filmes, logo pretendem acessórios capazes de satisfazer as suas necessidades,
refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibérica,
O Logitech Solar Keyboard Folio é o parceiro inteligente do seu iPad. O seu elegante teclado integrado utiliza a luz solar para se carregar ao mesmo tempo que oferece protecção total sem complicações para o tablet. Ele oferece a melhor forma de utilizar e proteger o tablet sem adicionar volume ao mesmo.
O Logitech Solar Keyboard Folio, ajusta-se a duas posições, que permite que se possa utilizar o iPad no melhor ângulo de visão para o utilizador. Abrir o Folio e colocar o seu iPad no plano principal para usufruir da totalidade do teclado enquanto escreve, ou colocar o iPad na segunda posição em linha com o teclado, transformando este num media center completo com todos os controlos necessários para que possa ter uma experiência audiovisual melhorada.

Imagem

O teclado ultra-fino inclui a opção On/Off a qual faz despertar automaticamente o seu iPad quando abrir a capa e colocá-lo em stand-by sempre que a fechar.

Preço e Disponibilidade
O Logitech Solar Keyboard Folio é aguardado na Europa no início de Maio de 2012, com um P.V.P. de €129.00. Para mais informações visite http://www.logitech.com.

Para aceder às imagens do Logitech Keyboard Ultrathin Cover em questão, visite: http://photobucket.com/logitechfolio


Fonte: LewisPR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes