Bose - Auriculares MIE2

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bose - Auriculares MIE2

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

O melhor som a partir de dispositivos móveis

Os auriculares Bose MIE2 foram projetados de raiz a pensar na mais fiel reprodução musical possível a partir de dispositivos portáteis de áudio digital.

Imagem

Lisboa, 13 de Fevereiro de 2012 – A ABC, representante exclusivo da Bose em Portugal, apresenta os auriculares Bose MIE2 e MIE2i, criados especificamente a pensar na reprodução de música a partir de dispositivos móveis e que representam um novo padrão em termos de qualidade de som e detalhe musical.

Membros da família de auriculares “in-ear” da Bose, os MIE2 estabelecem um novo padrão em termos de desempenho acústico que os convencionais “earbuds” que habitualmente acompanham os dispositivos portáteis simplesmente não são capazes de acompanhar.

Esta segunda geração dos auriculares “in-ear” da Bose foi objeto de uma reengenharia total, de dentro para fora, que resultou num desenho acústico melhorado que permite que a música soe mais suave e natural.

A elevada qualidade de construção típica dos produtos Bose combina um formato ergonómico para um encaixe perfeito no ouvido com materiais de elevada durabilidade, tornando estes auriculares no companheiro perfeito para onde quer que vá.

Além disso, o Bose MIE2i possui controlos integrados para atender chamadas e controlar remotamente a reprodução da música em dispositivos Apple iPhone e iPod.


Um som mais natural
Os auriculares Bose reproduzem a música com maior gama dinâmica e mais realismo do que os típicos earbuds que acompanham os dispositivos móveis. Um desenho de pórtico modificado, conjugado com a estrutura acústica de auscultador TriPort®, proprietária da Bose, resulta num desempenho musical extremamente rico.

Com os Bose MIE2 será possível ouvir distintamente todos os sons da gravação original, os graves naturais, cada instrumento claramente definido – resultando no tipo de experiência de reprodução musical rica e completa que esperaríamos apenas encontrar em auscultadores muito maiores.


Em movimento
Para uma maior estabilidade, mesmo durante exercícios e outras atividades desportivas, os MIE2 possuem terminais em silicone StayHear – mas um exclusivo da Bose. Materiais e design avançados permitem que os auriculares se aninhem confortavelmente no interior do canal auditivo e não saiam facilmente à medida que se anda, corre ou salta.

Além disso, os terminais StayHear foram também concebidos de forma a se manterem firmemente fixos ao corpo do auricular propriamente dito. Estes terminais são fornecidos em três tamanhos diferentes, para uma maior compatibilidade com qualquer tipo de utilizador.


Maior durabilidade
Materiais avançados e uma elevada qualidade de construção tornam os nossos auriculares in-ear mais robustos que nunca. Cada par é submetido a rigorosos testes de qualidade de forma a estar à altura dos elevados padrões da Bose no que diz respeito ao desempenho e durabilidade, resultando assim num produto de qualidade que irá manter as suas características por muito, muito tempo.


Integração perfeita
Os auriculares MIE2 foram concebidos para uma integração perfeita com leitores de MP3 e smartphones, designadamente através de um comando integrado no cabo que permite atender chamadas.

A versão MIE2i oferece as mesmas características mas foi concebido especificamente para ser ligado a dispositivos iPhone e Apple iPod, oferecendo funcionalidades adicionais: controlo de volume, avanço e recuo rápido dentro da mesma faixa, saltar faixas e até mudar listas de reprodução (playlists). Para os possuidores de iPod Shuffle, o MIE2i pode assim ser usado para gerir totalmente o dispositivo, o qual possui apenas controlos físicos básicos.

Os auriculares Bose MIE2 e MIE2i estão já disponíveis em Portugal com um preço aproximado de 145 euros.

Mais informações em http://bose.abc.pt.

Fotos de alta resolução Bose MIE2/MIE2i: http://aempress.smugmug.com/ABC/Bose/MI ... le-headset



Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes