Hama - On-Ear (OE) “Donut”

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Hama - On-Ear (OE) “Donut”

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Auscultadores com aroma frutado

http://aempress.smugmug.com/Hama/Auscultadores-OE-Donut/i-3RKbgTf/0/L/0010890017pre-L.jpg

Lisboa, 24 de Janeiro de 2012 –
A Hama apresenta a propósito do Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) a família de auscultadores On-Ear (OE) “Donut”, já disponível no mercado português nas cores azul amora e vermelho cereja; as variações em cinzento papoila e roxo ameixa chegarão brevemente.

Os auscultadores são hoje uma afirmação dos seus utilizadores, ostentando designs simples, clássicos ou arrojados. A Hama tem nos Donut uma família de auscultadores caracteristicamente jovial que celebra o auscultador como artigo de moda. Está na altura de substituir os pequenos auriculares incluídos nos leitores de áudio portáteis.

Os auscultadores Donut estão equipados com uma banda de metal ajustável em liga leve e uma construção acolchoada para uma sensação de conforto em qualquer situação. Prontos para sistema de reprodução de áudio portáteis (ficha minijack de 3,5 mm), os Donut oferecem uma qualidade de reprodução sonora especialmente forte em graves. E a acompanhar os auscultadores está também um organizador para o cabo em forma de… donut!

Os Hama On-Ear Stereo Headphones “Donut” estão já disponíveis em Portugal nas cores azul amora, verde kiwi, vermelho cereja, cinzento papoila e roxo ameixa, com um preço aproximado de apenas 19,99 euros.

Mais informações em www.hama.pt.
Fotos de alta resolução: http://aempress.smugmug.com/Hama/Auscultadores-OE-Donut/


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes