Logitech - Logitech Cube

Zona para os leitores media, os phones, os comandos, as pens, as colunas...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Logitech - Logitech Cube

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Logitech redefine o conceito de rato com o Logitech Cube

O novo rato inclui todas as funcionalidades através das suas reduzidas dimensões que cabem em qualquer bolso

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Custom_format_CubeBlack_BTY1.jpg

Lisboa, 5 de Janeiro de 2012 – A forma como interagimos com o mundo digital foi novamente redefinida, após a Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI) ter hoje revelado o Logitech® Cube. Com um design único que reinventa o que um rato pode ser, o Logitech Cube oferece tudo o que procura num rato, transformando-se até num apontador sempre que seja necessário.

Quando utilizado como rato, o scroll do Logitech Cube funciona através da passagem do seu dedo no painel principal, isto graças ao software Logitech Flow Scroll que lhe oferece uma experiência de scroll mais suave, similar ao ecrã do seu smartphone.
Com um design atrativo, o Logitech Cube capta imediatamente a nossa atenção,
refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Ibérica,
Não ficamos apenas pelo seu design distinto. O Cube inclui todos os recursos necessários de um rato, quer seja para trabalhar enquanto viaja ou para fazer uma apresentação num determinado momento, tudo inserido num pequeno e bonito dispositivo.

Ao usar o Logitech Cube como apontador, a única coisa que é necessário fazer é pegar no dispositivo e em breves instantes o modo apontador ficará activo. Ao clicar no topo do Cube, permite avançar os slides e caso seja necessário voltar atrás, basta colocar o dispositivo em cima da mão, alterando para o modo de rato e clicar novamente para trás.

http://www.29.e-goi.com/recursos/f6d0e38004db9b4cac272fe89e6df254/Image/Quark_White_KEY_300_DPI.jpg

Este pequeno rato é perfeito para pequenos trajectos, como ir do seu escritório para a sala de conferências ou do seu quarto para a cozinha, levando-o sempre consigo facilmente para onde quer que vá.

O Logitech Cube vem igualmente equipado com o pequeno receptor Logitech Unifying com conectividade via Logitech Advanced de 2,4GHz, o qual possibilita a constante conexão ao computador através das suas reduzidas dimensões. A tecnologia utilizada permite obter a fiabilidade da conexão por cabo, a mobilidade oferecida pelo wireless e a possibilidade de conectar até seis dispositivos compatíveis, como um teclado ou um teclado numérico sem ser necessários ocupar mais portas USB.

O Logitech Cube está nomeado para a categoria de Periféricos de Computador do próximo International CES Innovations 2012 Design and Engineering Awards Honoree, onde será apresentado no Innovations and Engineering Showcase do International CES 2012 que decorre entre 10 e 13 de Janeiro de 2012, em LasVegas.

Para aceder às imagens dos produtos em questão, visite: http://photobucket.com/logitechcube


Preço e Disponibilidade
O Logitech Cube é aguardado na Europa no início de 2012. Estará disponível apenas da loja online em www.logitech.com com um P.V.P. de € 69,99 com uma garantia de 3 anos. Para mais informações visite www.logitech.com


Fonte: Lewis PR
Imagem
Responder

Voltar para “Periféricos e multimédia”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes