CableMod – Novos Basic Extension Kits para qualquer fonte e qualquer tema

Zona das peças que ajudam a personalizar os projectos!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

CableMod – Novos Basic Extension Kits para qualquer fonte e qualquer tema

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A CableMod ouviu a comunidade de modding e decidiu além dos seus kits personalizados para cada fonte (que cresce cada vez mais) lançar a tempo do Natal uns kits de extensões básicos, ou seja, com a mesma qualidade dos Basic Kits com sleeving de luxo ModFlex. As extensões são sem manga termoretractil para um visual ainda mais profissional.

Como existem várias configurações de GPUs, a CableMod decidiu oferecer dois tipos de configurações para os PCI-e existindo kits de 8+8 e 8+6 pinos, conforme as vossas GPUs. Cada um destes kits vem ainda com 8 dos seus fantásticos Cable Combs.

Vão estar disponíveis em 6 cores sólidas e 6 combinações (preto-cor), para as adequarem a qualquer que seja o vosso projeto. Para complementar, lançaram também uma linha de cabos sleevados SATA, de sleeving único, disponíveis em 7 cores sólidas.

A qualidade dos produtos CableMod é abismal, se estão à procura de iniciar um novo projeto perto do Natal não se esqueçam de ver estas novas opções para o vosso mod ou pc build.

Galeria no website
Imagem
Responder

Voltar para “Modding e personalização”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes