AGON - AOC apresenta linha Premium de Monitores Gaming

Todos os artigos sobre jogos é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

AGON - AOC apresenta linha Premium de Monitores Gaming

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
Lisboa, 23 de março de 2016 – Com origem no grego antigo, AGON representa capacidade de competição, embate e antagonismo. São estas as principais características que a AOC, fabricante líder de monitores, reclama para a sua nova linha de monitores de gaming. A série AGON foi criada para disponibilizar as melhores funcionalidades de gaming com um design apaixonante à vasta comunidade de gamers profissionais e hardcore.

AGON – A nova linha de Gaming da AOC

Durante 2016, a AOC planeia lançar 10 variedades de monitores com painéis IPS ou TN, e todos com tecnologia premium que garante aos gamers a mais versátil experiência de jogo possível. A série AGON inclui modelos standard e curvos com tecnologia Flicker FREE desenvolvida pela AOC. Todos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ ou AMD FreeSync™.

AGON – Desenvolvida tendo em vista a excelência

Os adeptos de gaming dos dias de hoje exigem maior precisão visual e qualidade de imagem nos monitores de gaming. Assim, é essencial que estes monitores sejam concebidos não apenas com a mais recente tecnologia mas também com os designs mais primorosos. A série AGON procura atingir e ultrapassar o status quo. Tempos de resposta de

1 ms (TN), taxas de varrimento de 144 Hz e superiores, possibilidade de ajuste de altura, colunas e portas USB 3.0 são alguns dos argumentos de peso para este line-up. Com modelos que vão desde as 24″ 16:9 a 35″ ultra-wide, os gamers podem ainda encontrar monitores curvos, e resoluções que vão do Full HD até ao 4K. A combinação de materiais no painel traseiro do monitor confere aos AGON um acabamento elegante e cheio de estilo, que complementa na perfeição as máquinas de gaming topo de gama.

A AOC apresenta hoje os novos AGON numa conferência em Pequim, onde a famosa equipa Natus Vincere Dota 2 marcará presença para apresentar a nova linha à imprensa e ao mercado.

O primeiro modelo da série AGON vai estar disponível no mercado Europeu em Junho.

Imagem

Principais destaques:
Line-up AGON da AOC
10 novos monitores de gaming
G-SYNC e FreeSync
Tecnologia AOC Flicker FREE
base ergonómica e com ajuste de altura
AOC Game Mode
AOC No Input Lag Mode
AOC Shadow Control
Resoluções FHD, QHD e 4K
Ecrãs TN e IPS com 144 Hz+
Dimensões de 24″ a 35″
Monitores curvos e standard

Os monitores estarão disponíveis em Portugal em Junho deste ano.

Comenta aqui pelo Disqus ou no website!
Imagem
Responder

Voltar para “Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante