PC Build

Precisam de ajuda ou duma opinião em algo relacionado com o vosso computador ou alguma tecnologia?
Responder
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

O que queres dizer com reacondicionada? usada?
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

o que coloquei no post anterior é a explicaçao da pccomponents para essa defeniçao, pode ser por exemplo, compras uma grafica, reclamas de alguma coisa, eles sao obrigados naquele prazo a dar outra, e a "defeituosa" ou nao, volta da marca, e tem de por dessa maneira a venda, ou coisas expostas em vitrines na loja..... a imagem que coloquei anteriormente é mesmo a melhor maneira de descrever....
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

hmmm não sei se compensa poupar 20 euros para isso XD Além de que vem o tal jogo, como falaste.

@Shu, tens imagens finais da mesa que fizeram? Não cheguei a comprar a ultima revista..
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

mas tu falas-te em comprar tudo la xD e a promo do assassins/six siege ja nao esta activa la, e nao podes comparar dessa maneira, nao é o mesmo modelo
Esta desk? http://forum.modaafoca.com/viewtopic.ph ... k&start=30
ai nao esta completo, mas ha algures por ca o projeto acabado
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Posso tentar falar com a loja para discutir descontos caso compre tudo lá 8)

Sim, eu estava à procura do resultado final eheh
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

mesmo procurando melhor nao encontrei =S
discutir descontos xD boa sorte ahahah, talvez quando o pessoal do forum atinja as tais metas tenhamos um codigo de desconto, mas isto tem andado meio parado....
eu se nao vir nada de jeito entretanto, vou para uma 390, na pccomponents embora ao preço de ca, oferecem o dirt, e watercooling nao curtes?'?
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

oferecem watercooling? link please :D
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por danyd »

tem uma virgula xD nao é oferecem o dirt e watercooling xD
custom loop nao curtias?
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Sou noob no que toca a isto de builds, pelo que nem sei bem as vantagens de utilizar watercooling... Acho que ia curtir sim, recomendas algum? Acho que o pessoal aqui (pelo menos o Maia) tem descontos na watercooling portugal.

Em relação à gráfica.. damn. acho que fiquei convencido com a 390. Acho que tenho que mudar a caixa assim xD não ia combinar com o branco da nxzt que tinha escolhido. Um amigo também me falou na fractal r5.. e coincidencia ou não, no vídeo aparece essa xD
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:hmmm não sei se compensa poupar 20 euros para isso XD Além de que vem o tal jogo, como falaste.

@Shu, tens imagens finais da mesa que fizeram? Não cheguei a comprar a ultima revista..
Imagens finais tenho no Facebook durante a maker faire de 2014. Vou tentar esta semana lançar as fotos no tópico aqui do fórum, os vídeos ainda faltam muitos, uns dez mas que tenho de editar todos seguidos e tenho prioridade nas reviews.

Sobre o desconto em watercooling, eu na aquatuning tento sempre arranjar. Tanto ao Maia como aqui ao Daniel eu consegui desconto ;)

Curtia mesmo saber o estado do novo software da AMD, se já têm luta para o shadowplay.
Imagem
Responder

Voltar para “Ajuda e Opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 3 visitantes