PC Build

Precisam de ajuda ou duma opinião em algo relacionado com o vosso computador ou alguma tecnologia?
Responder
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Pois, como acho que referi anteriormente, vai ser a minha primeira experiência.. :) Obrigado pela ajuda
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:Pois, como acho que referi anteriormente, vai ser a minha primeira experiência.. :) Obrigado pela ajuda
Experimenta um AIO primeiro talvez. Se quiseres watercooling nós temos 8% de desconto na PCGuia deste mês para a Aquatuning.PT se comprares a revista, vem lá no nosso artigo. Pessoalmente é onde eu compraria.
Imagem
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Eu já tentei encontrar a revista deste mês aqui em Vila Real. Mas está sempre esgotada.. :/ O Maia falou-me desse desconto também :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:Eu já tentei encontrar a revista deste mês aqui em Vila Real. Mas está sempre esgotada.. :/ O Maia falou-me desse desconto também :)
Vais pensando nas peças, nem que usem o código do próximo mês, compras logo no dia de lançamento a revista :P
Imagem
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Ah, mas eu queria a deste mês para acompanhar o desk pc desde início... ainda vou ver se arranjo :)

Em relação às peças..já tá quase tudo definido acho. Só devo começar a comprar em novembro..
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:Ah, mas eu queria a deste mês para acompanhar o desk pc desde início... ainda vou ver se arranjo :)

Em relação às peças..já tá quase tudo definido acho. Só devo começar a comprar em novembro..
Boa, ainda bem que há gente assim que curtiu os nossos artigos. Se não conseguires, dia 1 de Outubro sai no website flipbook do artigo.

Novembro? Então depois na semana anterior dá-mos nova análise final, pode ser que seja lançada alguma peça que te baixe o orçamento até lá.
Imagem
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Certo, obrigado pela disponibilidade :)

Na altura também faço questão de procurar um pouco melhor em várias lojas de modo a conseguir melhores preços :)

Obrigado, mais uma vez
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Boa noite :)

Gostava de começar a encomendar as peças brevemente... Em primeiro lugar gostava de definir ao certo quais as peças e onde comprar, uma vez que há alguns preços melhores aqui em Portugal. Alguma recomendação de lojas? A pcdiga parece-me uma boa escolha.

Surgiu-me recentemente uma dúvida.. qual das seguintes cases será melhor? nzxt h440, corsair 750D ou phantom 530?
E outra coisa, não me parece necessário comprar RAM com 2400 MHz.. a diferença não será notória, certo?

Outra coisa, será necessário comprar algo adicional de forma a aproveitar os Sennheiser 323D? Têm uma placa de som própria no usb.

Obrigado
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Shuper' Luu' »

Apidcloud Escreveu:Boa noite :)

Gostava de começar a encomendar as peças brevemente... Em primeiro lugar gostava de definir ao certo quais as peças e onde comprar, uma vez que há alguns preços melhores aqui em Portugal. Alguma recomendação de lojas? A pcdiga parece-me uma boa escolha.
Eu aqui no porto oscilo entre novo atalho, pcguia e alientech.
Apidcloud Escreveu:Surgiu-me recentemente uma dúvida.. qual das seguintes cases será melhor? nzxt h440, corsair 750D ou phantom 530?
E outra coisa, não me parece necessário comprar RAM com 2400 MHz.. a diferença não será notória, certo?
Recentemente o Levi alterou uma H440 e eu posso dizer que a caixa é mesmo brutal.
Vais fazer algum overclock alto ou assim? Que seja necessário assim RAM com mais frequência?

Apidcloud Escreveu:Outra coisa, será necessário comprar algo adicional de forma a aproveitar os Sennheiser 323D? Têm uma placa de som própria no usb.
É USB? Então não, no máximo usas uma porta "extra-charge" para o caso da placa de som aproveitar uma alimentação melhor.
Imagem
Apidcloud
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 65
Registado: 09/set/2014, 17:20
Contacto:

Re: PC Build

Mensagem por Apidcloud »

Bom, eu ainda não sei se vou comprar o 4770k ou o 4790k.. pelo que não sei até que ponto farei overclock ou não. Se optar pela 4790k preciso de ram alta?

Em relação à case, eu vi justamente essa thread e achei muito boa.

Edit: reparei que saiu uma nova motherboard da Asus: http://modaafoca.com/forum/viewtopic.ph ... 5691#p5691 ta melhor que a vii hero?

Alterei a build principal em alguns aspectos, de modo a reduzir um pouco o preço.. Não sei o que escolher para psu e cooler.

Obrigado
Responder

Voltar para “Ajuda e Opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante