Projecto 750D

Precisam de ajuda ou duma opinião em algo relacionado com o vosso computador ou alguma tecnologia?
Responder
Unreall
Novatozinho
Mensagens: 6
Registado: 18/ago/2014, 21:56
Contacto:

Projecto 750D

Mensagem por Unreall »

Boas a todos,

Estou pela primeira vez a tentar a construir algo que me orgulhe e como tal tou com alguma duvidas. Vi o num dos tópicos para "iniciantes" uma alteração de um painel frontal de uma Corsair 900D. Tava brutal :D e queria fazer o mesmo na minha 750D.

Perguntas :?:

1º qual e a melhor fita adesiva para fazer algum tipo de corte, não sei se isso e importante e se faz algum tipo de diferença?

2º tive a procura de grelhas ao metro na net, mas esta difícil. O site que ele diz vendem...mas existe alguma loja em portugal que tenha!!

3º em relação as tintas estou indeciso, talvez as encomende pela amazon, que acham?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto 750D

Mensagem por Shuper' Luu' »

Unreall Escreveu:1º qual e a melhor fita adesiva para fazer algum tipo de corte, não sei se isso e importante e se faz algum tipo de diferença?
A melhor fita a usar para modding é a fita de papel de pintor, existe em várias espessuras. Aconselho porque: não agarra/deixa cola na peça (desde que não fique meses e meses colada), é fácil de remover, é bege clara (fácil de ver sobre ela), é fácil de escrever com canetas ou lápis e é bastante barata. As diferenças é mesmo por isto que aconselho, é das fitas mais seguras para usar, não levanta durante o corte, não deixa resíduos, é mesmo a fita a usar. Em vídeos que eu falo sobre o corte, como neste do Goldtouch é essa fita que estou a usar.
Unreall Escreveu:2º tive a procura de grelhas ao metro na net, mas esta difícil. O site que ele diz vendem...mas existe alguma loja em portugal que tenha!!
Existem lojas perto de tipo género AKI, Bricomarché, Leroy Merlin, Maxmat?
O ideal é em lojas de "ferragens" é muito mais barato e têm vários tipos de malha/grelha.
Unreall Escreveu:3º em relação as tintas estou indeciso, talvez as encomende pela amazon, que acham?
Pretendes sprays?
Imagem
Unreall
Novatozinho
Mensagens: 6
Registado: 18/ago/2014, 21:56
Contacto:

Re: Projecto 750D

Mensagem por Unreall »

Obrigado pela Resposta Shuper Luu,

tens alguma marca de fita que gostes?

Nunca tinha reparado que esses sitios mais obvios a tivessem, bom achado....


S..Sprays tb devo previsar para pintar a grelha da mesma cor da 750...Sabes onde encontrar tb?

Obrigado pela ajuda!!!!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto 750D

Mensagem por Shuper' Luu' »

Unreall Escreveu:Obrigado pela Resposta Shuper Luu,

tens alguma marca de fita que gostes?

Nunca tinha reparado que esses sitios mais obvios a tivessem, bom achado....


S..Sprays tb devo previsar para pintar a grelha da mesma cor da 750...Sabes onde encontrar tb?

Obrigado pela ajuda!!!!
Nunca compro nada em especifico a nível de fita, é a que houver. Já agora para referência a fita que falo é a terceira coluna/quinta linha desta imagem:
Imagem

Neste vídeo uso Spray Azul para pintar uma caixa. Como foi uma cor específica que pedi para o spray fica entre 12 e 14€ a lata de 400ml.

[youtube][/youtube]

Mas existem latas aqui perto de mim que custam entre 2,10€ e 3,50€ e são muito boas. Procura é sempre primário + as cores que queres + verniz. Convém aplicares tudo para ficar uma pintura sólida e duradoura.
Imagem
Responder

Voltar para “Ajuda e Opiniões”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes