[AC] µSS-White [CONCLUÍDO]

Secção para os projectos dos clientes, desde caixas à medida a peças exclusivas
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Hardware In2

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Já vos trago mais um pacote de fotos com pequenos passos da montagem.

Imagem
Imagem
Com a troca da fonte da 430 para a 600W, acabei por trocar algumas coisas na caixa. Ventoinhas na traseira reposicionadas e espaçadores 10mm moda'a'foca com parafusos m3 Allen pretos.

Imagem
Imagem
Imagem
Na traseira, tudo preto incluindo os parafusos da fonte que consegui encontrar uns pretos que por cá tinha. Podem ver que o lacado por cima dos rebites ajuda a manter tudo bastante liso e simples. O equilíbrio nos nos pretos está mesmo bem...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A board é pequena para a nova caixa, aliás a caixa é grande para a nova board, mas passivamente funciona muito bem. Adicionei mais duas tiras de neoprene nos pés, o cabos foram mais divididos para depois na colocação dos botões finalizar a arrumação facilmente.

Tudo levará com sleeving branco e manga branca. Os botões são de 16mm, vou tentar adquirir-los o mais rápido possível (cinza com anel LED branco).

Espero que estejam a gostar deste projecto e do faseamento com que o tenho apresentado e como tenho apresentado. Este tipo de coisas é possível a muitos de nós, não é difícil começar um projecto assim, quero com este seguimento mostrar-vos isso mesmo.

Próximas fotos, um pequeno sneak peek ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Lady Sneak Peek

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Pequeno sneak peek num ambiente adequado à finalidade da caixa. Fiquei mesmo muito contente com o resultado final, só faltam aqueles pequenos toques, peças e as fotos finais. Que acham?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Clientes”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes