Acer - Liquidmini Ferrari Edition

Ptch, i'm your robot!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Acer - Liquidmini Ferrari Edition

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Android dos novos, vermelho e preto de luxo Ferrari :D


Nota de Imprensa

http://aempress.smugmug.com/Acer/Mobile/Liquidmini-Ferrari-Edition/i-8tJHgjh/0/XL/LiquidminiFerrariimage-XL.jpg

Acer Liquidmini Ferrari Edition

O novo smartphone da Acer dá-lhe acesso ao mundo Ferrari

Lisoba, 17 de Outubro de 2011 – Criado a partir de uma perfeita combinação entre design, desempenho e paixão, o smartphone Acer liquidmini Ferrari Edition faz as delícias de qualquer pessoa que não esconda a sua dedicação e a sua paixão pelo mundo Ferrari, sem quaisquer compromissos ou improvisações ao nível das funcionalidades.

Os acabamentos em crómio negro do liquidmini Ferrari Edition transmitem-lhe um look sofisti-cado e dinâmico, enquanto a impecável cobertura a vermelho com o histórico e fascinante escudo da Ferrari surpreenderá qualquer um. Elegante, compacto e com curvas subtis, o liquidmini Ferrari Edition foi criado para se aninhar na mão do utilizador de modo a tornar per-feito o executar de qualquer acção.

Criados a partir do potente e inconfundível som dos motores Ferrari, os troques, alarmes e aler-tas do liquidmini Ferrari Edition constituem parte de um conjunto dedicado de conteúdos para fãs que queiram viver com a sua Paixão Vermelha. Para recordar o espírito da Ferrari, ficará deliciado por poder ver e interagir com um conjunto absolutamente exclusivo de fundos de ecrã, imagens e vídeos.

O liquidmini Ferrari Edition inclui auriculares Bluetooth exclusivos e de alto nível: desenhados para serem compactos e sem concessões no que toca à experiência. Os auriculares, incluídos na caixa, são, em si mesmos, um concentrado de tecnologia: sem ruído de fundo e com elimi-nação de eco bem como ajustamento do som das chamadas recebidas, garantindo uma comu-nicação com som de qualidade.

Fique a par das últimas notícias da Ferrari em qualquer hora e em qualquer lugar: através da aplicação SocialJogger da Acer disporá sempre à frente das últimas notícias, acedendo facil-mente às páginas oficiais da Ferrari no Facebook e no Twitter. Será notificado instantaneamente de uma actualização e poderá comentar ou “gostar” de qualquer uma.

É possível afinar o seu liquidmini Ferrari Edition para que fique exactamente como deseja! Corre a última versão do sistema operativo Android, Gingerbread 2.3, que intuitivamente lhe dá acesso a tudo o que precisa. O liquidmini está repleto de aplicações completas para que possa ter a me-lhor experiência: navegue por vídeos do YouTube, aceda e ouça música em stream através da inteligente webradio Aupeo, consulte emails pessoais… e nunca mais se volte a perder com o Google Maps! E como se isso não bastasse, pode continuar a aceder ao Android Market e escolher de entre mais de 250.000 aplicações.

O liquidmini Ferrari Edition ajuda-o a capturar os momentos mais valiosos: inclui uma câmara com 5MP para que possa tirar fotos e gravar vídeos, armazenando-os depois no cartão SD de 8GB incluído na embalagem ou partilhando-os facilmente a partir da SocialJogger ou do You-Tube.

O serviço Firmware Over The Air (FOTA), da Acer, permite actualizar o Liquidmini Ferrari Edi-tion de modo a que ele esteja sempre à altura da sua paixão!

Product under license of Ferrari S.p.A.
Ferrari, the PRANCING HORSE device, all associated logos distinctive designs are trademarks of Ferrari Spa.




Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Android Googles”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante