Projecto...

Carrinhos, legos, aquariofilia, pintar, desenhar, caça, pesca, desportos radicais, é esta a zona dos Hobbies!
Responder
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Projecto...

Mensagem por Zero »

Anda a ver de um novo projecto para abraçar... Procuro alguem com ideia inovadora ja no mercado ou nao. Disponibilidade full time para levar projecto ate ao topo.

Abraço
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Projectos de que tipo?
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Zero »

Passo a explicar ...


A black market morreu, nao consegui fazer nada, batalhei em vao.

Gostava de ter um projecto.em que trabalhar dentro do genero, um site uma ideia inovadora que precisa-se de ajuda.

Por fim digo a minha vida mudou um pouco, passei por uma fase um bocado mà... As desilucoes foram muitos a muitos niveis...
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:Passo a explicar ...


A black market morreu, nao consegui fazer nada, batalhei em vao.

Gostava de ter um projecto.em que trabalhar dentro do genero, um site uma ideia inovadora que precisa-se de ajuda.

Por fim digo a minha vida mudou um pouco, passei por uma fase um bocado mà... As desilucoes foram muitos a muitos niveis...
Por cá também não tem sido fácil, exige mesmo muita batalha um projeto destes.

Fica atento à nossa zona de equipa, brevemente devemos abrir umas vagas para colaboradores, mas provavelmente não existirão vagas para algo como fazias na BM como reviewer etc, será para posições que nos fazem mais falta e para conteúdos novos que queremos experimentar.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu:
Zero Escreveu:Passo a explicar ...


A black market morreu, nao consegui fazer nada, batalhei em vao.

Gostava de ter um projecto.em que trabalhar dentro do genero, um site uma ideia inovadora que precisa-se de ajuda.

Por fim digo a minha vida mudou um pouco, passei por uma fase um bocado mà... As desilucoes foram muitos a muitos niveis...
Por cá também não tem sido fácil, exige mesmo muita batalha um projeto destes.

Fica atento à nossa zona de equipa, brevemente devemos abrir umas vagas para colaboradores, mas provavelmente não existirão vagas para algo como fazias na BM como reviewer etc, será para posições que nos fazem mais falta e para conteúdos novos que queremos experimentar.

Ok obrigado adoraria trabalhar contigo. Qualquer vaga que tenhas dentro do que consiga fazer irei aceitar. Como é obvio teria que demostrar que o mereço. Desisti porque nao dava mesmo com a crise so se mantem ca quem inicio no pre crise ou teve sorte, ando mesmo a procura de um trabalhinho destes, ou mesmo uma fusao. Pois adoro fazer o que fazia.

abraço e quando tiveres novidades diz qualquer coisa.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
Zero Escreveu:Passo a explicar ...


A black market morreu, nao consegui fazer nada, batalhei em vao.

Gostava de ter um projecto.em que trabalhar dentro do genero, um site uma ideia inovadora que precisa-se de ajuda.

Por fim digo a minha vida mudou um pouco, passei por uma fase um bocado mà... As desilucoes foram muitos a muitos niveis...
Por cá também não tem sido fácil, exige mesmo muita batalha um projeto destes.

Fica atento à nossa zona de equipa, brevemente devemos abrir umas vagas para colaboradores, mas provavelmente não existirão vagas para algo como fazias na BM como reviewer etc, será para posições que nos fazem mais falta e para conteúdos novos que queremos experimentar.

Ok obrigado adoraria trabalhar contigo. Qualquer vaga que tenhas dentro do que consiga fazer irei aceitar. Como é obvio teria que demostrar que o mereço. Desisti porque nao dava mesmo com a crise so se mantem ca quem inicio no pre crise ou teve sorte, ando mesmo a procura de um trabalhinho destes, ou mesmo uma fusao. Pois adoro fazer o que fazia.

abraço e quando tiveres novidades diz qualquer coisa.
Vão ser vagas variadas, pode ser que uma te agrade.

Nestes últimos anos vi morrerem vários pequenos projectos, mesmo a nós a alfandega já nos ia matando várias vezes o reduzido orçamento. Nós não vendemos nenhuma peça, só isso dificulta muito.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Zero »

Shuper' Luu' Escreveu: Vão ser vagas variadas, pode ser que uma te agrade.

Nestes últimos anos vi morrerem vários pequenos projectos, mesmo a nós a alfandega já nos ia matando várias vezes o reduzido orçamento. Nós não vendemos nenhuma peça, só isso dificulta muito.
Acho que voces com a qualidade que tenho visto deviam apostar mais em encomendas de clientes e em peças personalizadas.

È ver, eu tenho vontade de trabalhar nem é mais pelo agradar mas pelas capacidades, nunca iria aceitar uma vaga so porque sim teria que ser capaz de fazer um optimo trabalho. Acho que o trabalho que fiz na black market me deu outra vida, gostava mesmo daquilo. Este pais manda muita chapada, portugal nao tem mercado era a resposta que eu ouvia. Nunca ninguem me deu o devido merito para o trabalho que eu fazia, as pessoas pensam que aquilo era facil. Ate os meus "amigos" que o deixaram de ser. A black market abriu me o olho, as pessoas sao tuas amigas dizerem te que andas assim e assado, parecia eu que tinha desenvolvido uma grande coisa. Nunca ninguem chegou ao pe de mim e dizer "epah bom trabalho" " gosto do seu trabalho" nem por pessoas nem por empresas.

Mas é como te digo se surgir algo que me "agrade" irei concerteza concorrer a esta equipa. È dizeres me algo.

Sabes mais ou menos que vagas vao surgir?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: Vão ser vagas variadas, pode ser que uma te agrade.

Nestes últimos anos vi morrerem vários pequenos projectos, mesmo a nós a alfandega já nos ia matando várias vezes o reduzido orçamento. Nós não vendemos nenhuma peça, só isso dificulta muito.
Acho que voces com a qualidade que tenho visto deviam apostar mais em encomendas de clientes e em peças personalizadas.

È ver, eu tenho vontade de trabalhar nem é mais pelo agradar mas pelas capacidades, nunca iria aceitar uma vaga so porque sim teria que ser capaz de fazer um optimo trabalho. Acho que o trabalho que fiz na black market me deu outra vida, gostava mesmo daquilo. Este pais manda muita chapada, portugal nao tem mercado era a resposta que eu ouvia. Nunca ninguem me deu o devido merito para o trabalho que eu fazia, as pessoas pensam que aquilo era facil. Ate os meus "amigos" que o deixaram de ser. A black market abriu me o olho, as pessoas sao tuas amigas dizerem te que andas assim e assado, parecia eu que tinha desenvolvido uma grande coisa. Nunca ninguem chegou ao pe de mim e dizer "epah bom trabalho" " gosto do seu trabalho" nem por pessoas nem por empresas.

Mas é como te digo se surgir algo que me "agrade" irei concerteza concorrer a esta equipa. È dizeres me algo.

Sabes mais ou menos que vagas vao surgir?
Este tema dava para tantas e tantas páginas de texto da minha parte destes últimos 4 anos de equipa e quase 10 de modding. Um dia ainda terei tempo para ir aprofundando isto num artigo tipo blog.

O maior problema com os clientes é o tempo, é uma coisa muito mais diária que isto e Portugal não tem capacidade para o escoamento monetário que nós precisamos. E muitos modders em PT são adeptos de lojas directas e não de algo como nós.

As vagas vão ser mesmo variadas, desde a parte gaming às noticias normais, locução e sector R&D.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Zero »

Quando tiveres mais informacoes diz me qualquer coisa... ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Projecto...

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:Quando tiveres mais informacoes diz me qualquer coisa... ;)
Vai estando atento à zona equipa do fórum e ao Facebook. Eu depois relembro-te aqui também.
Imagem
Responder

Voltar para “Hobbies”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes