Comic Books

Zona dos animes e desenhos animados, das nossas bandas desenhadas e o belo mangá/manga
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Comic Books

Mensagem por xpect »

Depois de comprar o Kubo, ler BD é outra coisa, portanto no link que se segue, tem apenas uma amostra de algumas BDs que partilhei com o Levi e que talvez alguns possam gostar.

1 - Justice_League_Vol._01_-_Origin TOP!

Imagem

2 - Superman - Action Comics v01 - Superman and the Men of Steel (2012) Ainda estou a ler

Imagem

3 - The Flash - Season Zero (001-019) - Ainda estou a ler

Imagem


O tempo do link é limitado portanto aproveitem! :)

http://we.tl/0ow4FLIICe
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por Shuper' Luu' »

Tens utilizado qual App para ver as Bandas Desenhadas? Algum input nas melhores?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Tens utilizado qual App para ver as Bandas Desenhadas? Algum input nas melhores?
Olha depois de testar várias, aquela que me agrada e que funciona perfeitamente é esta Cover

Tens aqui o link: http://www.frenchfrysoftware.com/cover/

Tenho pena de não ter a app Marvel Unlimited para windows :(
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Tens utilizado qual App para ver as Bandas Desenhadas? Algum input nas melhores?
Olha depois de testar várias, aquela que me agrada e que funciona perfeitamente é esta Cover

Tens aqui o link: http://www.frenchfrysoftware.com/cover/

Tenho pena de não ter a app Marvel Unlimited para windows :(
Já instalei, vou experimentar ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por Shuper' Luu' »

Tenho utilizado e realmente é muito bom o Cover. Já tenho leitor PDF preferido :D
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Tenho utilizado e realmente é muito bom o Cover. Já tenho leitor PDF preferido :D
Ainda bem que gostas-te :). Se soberes de alguma aplicação boa para windows partilha ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Tenho utilizado e realmente é muito bom o Cover. Já tenho leitor PDF preferido :D
Ainda bem que gostas-te :). Se soberes de alguma aplicação boa para windows partilha ;)
Vou futuramente talvez escrever sobre clientes de e-mail para Windows, que tenham design apurado e funções hi-tech. Entre eles o Mailbird, Inky e Postbox. Ando também à procura de boas apps de colagem de fotos, conheces alguma?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por xpect »

Vou futuramente talvez escrever sobre clientes de e-mail para Windows, que tenham design apurado e funções hi-tech. Entre eles o Mailbird, Inky e Postbox. Ando também à procura de boas apps de colagem de fotos, conheces alguma?
Olha não sei se é bem isso que pretendes, mas eu uso uma aplicação que é o Fhotoroom. Já tens um serie que Presets e é bastante facil de alterares alguma coisa nas fotos. Claro que não é tão completo como certos programas, mas para fazeres uma alterações básicas nas fotos e para melhorar é uma boa app.

https://www.fhotoroom.com/store/products.asp
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Comic Books

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Vou futuramente talvez escrever sobre clientes de e-mail para Windows, que tenham design apurado e funções hi-tech. Entre eles o Mailbird, Inky e Postbox. Ando também à procura de boas apps de colagem de fotos, conheces alguma?
Olha não sei se é bem isso que pretendes, mas eu uso uma aplicação que é o Fhotoroom. Já tens um serie que Presets e é bastante facil de alterares alguma coisa nas fotos. Claro que não é tão completo como certos programas, mas para fazeres uma alterações básicas nas fotos e para melhorar é uma boa app.

https://www.fhotoroom.com/store/products.asp
Vou tentar deixar aqui os que eu experimentei ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Anime & Mangá, Cartoon & Comic”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes