[Tópico oficial] Manga/Mangá

Zona dos animes e desenhos animados, das nossas bandas desenhadas e o belo mangá/manga
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

[Tópico oficial] Manga/Mangá

Mensagem por Shuper' Luu' »

Aqui é tudo preto no branco, tudo Mangá ou Manga como preferirem :D

Spoilers e derivados, tudo com o uso do BBcode devido ;)

Eu sigo alguns que também vejo Anime pela Manga, para mim tem muito mais qualidade :D


Já Li:
Imagem
:arrow: Fullmetal Alchemist, um manga super bem construído, é platina a série, tem um final sem duvida muito bom, personagem muito bem equilibradas e as reviravoltas súbitas chocam mas são do mais coeso que já vi ;) É baseado em valores como a perseverança, conquista e respeito pelo direito a vida dos outros.

Sinopse When two brothers, Edward and Alphonse Elric tried to revive their mother using Alchemy, something went drastically wrong. Edward lost his leg and his arm, and Alphonse lost his entire body. Now, a few years later, Edward becomes what's known as a "State Alchemist" or a Nationally recognized Alchemist. Along with Alphonse, who's spirit has been put into a metal suit of armor, and his Automail leg and arm, the two brothers set out to find a way to restore themselves.

Género: action, adventure, comedy, drama, horror, mystery, supernatural
Tema: alchemy, demons, military, Steampunk


Imagem
Angel dust manga one shot engraçado com anjas que protegem o universo :D Fala levemente sobre a obrigação que temos de equilibrar o mundo, muito levemente mesmo. (146páginas)

Sinopse Yuina Hatori is a plain girl who insists on never being noticed and never causing trouble. One day, however, an 'angel', who is actually a sort of bioroid called an Emulate, Seraph, falls out of the sky and nearly into her arms. Beginning here is a sweet relationship between Yuina and Seraph, along with jealousy and anger as Yuina's old friend and her 'Emulate', Lucifer. Yuina learns that she is not meaningless, and slowly falls in love with Seraph amid fights with Lucifer.

Género: fantasy


Imagem
:arrow: Stray Dog outro manga one shot, sobre chimeras de cães com humanos, pequena mas bem construída, não são muitas páginas mas envolve ;) Sem dúvida a melhor que já li sobre a fidelidade e compromisso. (50páginas)

Sinopse A one-shot manga story. A warrior is beating and thieving the people for their money. In addition, that’s when he finds a military dog, a creation that with the power of a dog and the intelligence of a human. He then takes the dog in as his own and becomes the dog's master.

Género: adventure, drama, magic


Imagem
:arrow: Duds Hunt manga one shot com tema mais violento, está muito bom e tem um desenvolvimento espectacular. Até onde vamos para ser felizes e vingarmos as nossas dores? (168páginas)

Sinopse Um cara, conhecido como "K-boy", estava cansado da rotina. Depois de passar uns anos num reformatório, ele era constantemente humilhado por seu chefe no único emprego que conseguiu. Por sorte K-boy conheceu um jogo muito incomum, onde o objetivo é desativar a conta dos outros jogadores, só que para isso é preciso enfrentá-los cara à cara. A sangue frio, ele derrota seus adversários um à um e decide passar para outro nível. Só que as coisas não serão tão fáceis assim.


Imagem
:arrow: Azul Profundo pende para o comic, mas é preto no branco. É um tema bastante alternativo, só ao fim percebemos o que se passou, muito gore e come a cabeça numas 4 páginas que baralhei-me todo até que percebi por um unico balão o que era :lol: (72páginas)

Sinopse Uma Mistura hábil de Matrix e Sin City. O que é a realidade? Esta é a pergunta que pode mudar a vida do policial Frank Christchurch, um dos poucos tiras honestos numa delegacia repleta de viciados e corruptos. Na pista de um perigoso serial killer que mata com requintes de crueldade e parece não estar sujeito às leis da física, Frank começa a viver estranhas experiências que o levam, lenta mas inoxoravelmente, a duvidar da realidade que o cerca. Enquanto seus métodos cada vez mais violentos para encontrar um homem que até mesmo seus companheiros na polícia duvidam que exista, Frank passa a ter estranhos sonhos e visões que o colocam frente a um mistério muito maior do que qualquer homem poderia conceber. Um mistério que pode pôr fim não apenas à sua vida... mas também ao mundo todo!


Imagem
:arrow: Personant Manga one shot onde toda a gente usa mascaras brancas chamados "personant", e no dia em que este sistema faz 100 anos o único rebelde do mundo que anda sem personant decide fazer das suas ;) Apoia-se na Liberdade pessoal e mundial acima de tudo (59páginas)

Sinopse No ano de 3333, o mundo inteiro utiliza os Personants, máscaras tecnologicamente avançadas, que mantém a igualdade e a paz, por eliminar as "diferenças" entre as pessoas que discriminavam outras e entravam em conflito. Agora faz-se 100 anos desde que o governo instalou o "sistema personant", e com isso a sociadade se adaptou. Mas ainda existia um homem cujo era o úninco no mundo sem um personant: o procurado criminoso Damore! Mangá One-Shot.


Sinopses e dados retirados de: Anime News Network ;)


Leio/Sigo:
:arrow: Bleach
:arrow: Naruto

Planeio começar a ler:
:arrow: Death Note
:arrow: One Piece
:arrow: Code Breaker
:arrow: Blood +
:arrow: Soul Eater
:arrow: High School of Death
:D

Quero isto tudo cheio de opiniões :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Tópico oficial] Manga/Mangá

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Tenho de colocar aqui os que tenho lido :D

O Ichigo tem um espada nova e um visual novo, hell yeah! finalmente :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Tópico oficial] Manga/Mangá

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Novo visual do Ichigo, simplesmente Tite Kubo ao extremo!
Spoiler: show
Ando a seguir semana a semana Bleach, Ao No Exorcist e Naruto :D
Imagem
Responder

Voltar para “Anime & Mangá, Cartoon & Comic”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes