AOC – Monitor em colaboração com Studio F. A. Porsche

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

AOC – Monitor em colaboração com Studio F. A. Porsche

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Monitor criado pela AOC e Studio F. A. Porsche recebe prémio COMPUTEX 2017 d&i

Lisboa, 6 de junho 2017 – A marca especialista em monitores AOC acaba de revelar que o AOC PDS271, o novo da série de monitores PDS, recebeu o Prémio 2017 COMPUTEX d&i. Os recém anunciados PDS241 (24 polegadas) e PDS271 (27 polegadas) foram desenhados em colaboração com a famosa casa de design Studio F. A. Porsche.


A AOC acaba de anunciar a conquista do prémio COMPUTEX d&i com o seu novo monitor PDS271 da série PDS.

Os ecrãs da série PDS exibem um design impressionante, marcado por uma imagem elegante. Ao contrário do que acontece com outros monitores, ambos os modelos de 24″ (PDS241) e de 27″ (PDS271) não possuem conectores de energia ou de imagem na parte traseira, o que faz com que o ecrã ostente um perfil impressionante, minimalista e extrafino, com apenas 5,2 mm. A esta aparência pura e minimalista junta-se um painel sem moldura em três das laterais. O design moderno e assimétrico do suporte metálico tem tanto de magnífico como de funcional, ao oferecer uma solução que contempla apenas um cabo, absolutamente única: os cabos de alimentação e de imagem passam por esta estrutura e terminam numa caixa modular. Desta forma, removem por completo os conectores na traseira do monitor, e consequentemente a existência de cabos espalhados e pendurados. Neste modelo, a caixa externa garante todas as ligações de energia e de imagem (entrada HDMI, sinal DisplayPort suportado via adaptador) que este monitor necessita.

A série PDS vem equipada com os mais recentes painéis AH-IPS da AOC, oferecendo imagens nítidas e detalhadas com uma resolução de 1920 x 1080 píxeis. Graças à tecnologia SuperColor WCG da AOC, estes ecrãs suportam 100% da gama sRGB e 90% da gama de cores NTSC. Os ângulos de visualização mais alargados de 178° permitem que vários utilizadores possam visualizar os conteúdos no monitor a partir de diferentes ângulos e usufruir das cores vibrantes que ele oferece, sem quebras de qualidade. Algumas funcionalidades adicionais, como a tecnologia Flicker-Free e o modo Low Blue Light, reduzem o desconforto para os olhos e a sensação de fadiga que se instala após algumas horas de utilização contínua.

Quase a celebrarem o seu 10º aniversário, os prémios COMPUTEX d&I são organizados pelo Taiwan External Trade Development Council (TAITRA) e pela iF DESIGN ASIA na capital da Taiwan, Taipé. Os vencedores deste prémio foram escolhidos nos dias 6 e 7 de abril por seis especialistas internacionais, após terem sido avaliados em cinco categorias: inovação e elaboração, funcionalidade, estética, responsabilidade e posicionamento. O júri selecionou 77 entradas para este prémio, provenientes de 8 países.

A cerimónia oficial de entrega dos prémios decorreu no dia 29 e 30 de maio, e está presente no site oficial da COMPUTEX e no iF World Design Guide. Os produtos vencedores estiveram em exposição na feira COMPUTEX, entre os dias 30 de maio e 3 de junho.

Fonte: AOC Portugal

Galeria completa no website - LINK
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes