QNAP renova motor de busca com extensão do Qsirch 2.1 para Chrome

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Founder & CEO
Mensagens: 3720
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

QNAP renova motor de busca com extensão do Qsirch 2.1 para Chrome

Mensagempor Shuper' Luu' » 18/mar/2016, 08:46

Imagem
Extensão para Chrome permite otimizar pesquisas locais e na Internet

Qsirch 2.1 inclui o Qsirch Helper, uma extensão que permite aos utilizadores procurar ficheiros em NAS da QNAP de forma mais eficiente usando o Chrome.

Lisboa, 17 de março de 2016 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje o Qsirch 2.1, atualizado com a útil extensão para Chrome™ Qsirch Helper de forma a permitir uma mais fácil e rápida pesquisa de ficheiros. Com o Qsirch Helper, os utilizadores podem diretamente procurar ficheiros em NAS da QNAP usando o Google Chrome™ e usar o Qsirch com Chromebooks de forma a melhorar a eficiência das pesquisas.

O Qsirch Helper permite aos utilizadores fazerem pesquisas nos seus NAS e na Internet simultaneamente, melhorando a escala e âmbito da pesquisa. Quando é usado o Google™, o Qsirch Helper irá utilizar simultaneamente o mesmo critério de pesquisa no NAS e é capaz de rapidamente identificar ficheiros.

O Qsirch Helper mostra também, de forma conveniente, os resultados da pesquisa a partir de um NAS da QNAP lado-a-lado aos obtidos pelo Google™, o que permite uma análise clara e instantânea.

A nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento está devotada a otimizar a tecnologia de pesquisa textual completa e a simplificar o processo de pesquisa de ficheiros nos NAS com o poderoso Qsirch Helper. O Qsirch 2.1 foi completamente atualizado ao nível das funcionalidades de pesquisa de forma a melhorar a produtividade e a experiência do utilizador. – disse a propósito Cherry Chen, gestor de produto da QNAP.

Disponibilidade e Compatibilidade

O Qsirch 2.1 encontra-se disponível a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86-based e um mínimo de 2GB de RAM. No caso do TS-531P, é requerido pelo menos 4GB de RAM. É recomendada RAM adicional para um desempenho otimizado.

O download do Qsirch Helper pode ser feito a partir de https://chrome.google.com/webstore/detail/qsirch-helper.

Requisitos de Sistema: Modelos com processadores x86 e 2GB RAM. O TS-531P requer 4GB de RAM.

Requisito de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente).

Mais informações: http://www.qnap.com/solution/qsirch/pt

Fonte: QNAP Portugal

Mais fotos no website


Imagem

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante