Asus anuncia a GTX 950 Strix

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Asus anuncia a GTX 950 Strix

Mensagem por EMAN »

Asus anuncia a GTX 950 Strix, que é uma placa para quem quer gastar pouco e ter um bom desempenho nas suas sessões de gaming, esta placa promete ser 20% mais fresca e mais silenciosa que o modelo de referência devido a duas tecnologias à Direct CU II que consiste num sistema de refrigeração de melhor qualidade e mais eficiente devido aos heat pipes e o GPU estarem em contacto directo e à 0db como diz o nome 0db é sem ruído, ou seja, quando a placa não está em utilização intensiva ela desliga as suas 2 ventoinhas, estas duas tecnologias fazem dela o que ela promete.

Imagem

Como praticamente todas as placas gráficas Asus tem componentes de alta qualidade e fiabilidade para que compremos o produto para que ele dure, esta placa é também desenvolvida 100% por processo industrial, com componentes Super Alloy Power II que prometem ter menos perdas de energia, reduzir a sobrecarga e trabalham também mais frescos todas estas características colocam os componentes num ambiente para durarem mais.

Imagem

Esta placa vem também com uma licença premium do XSplit Gamecaster por 14 dias e com o que não podia deixar ser o GPU Tweak II que nos permite monitorizar temperaturas, fazer overclock e entre outras coisas, um software muito útil para aquelas pessoas mais entusiastas e muito fácil de usar.

Imagem

Especificações

Asus GTX 950 OC Strix

1329 MHz de boost clock no modo GAMING
1355 MHz de boost clock no modo OC
DirectCU II
2GB GDDR5 de memoria

Asus GTX 950 Strix

1190 MHz de boost clock no modo GAMING
1228 MHz de boost clock no modo OC
DirectCU II
2GB GDDR5 de memoria

Disponibilidade e Preço

Já esta disponível em portugal por um preço recomendado de 219,90€.

Fonte: Asus Pr
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Asus anuncia a GTX 950 Strix

Mensagem por xpect »

EMAN Escreveu:Asus anuncia a GTX 950 Strix, que é uma placa para quem quer gastar pouco e ter um bom desempenho nas suas sessões de gaming, esta placa promete ser 20% mais fresca e mais silenciosa que o modelo de referência devido a duas tecnologias à Direct CU II que consiste num sistema de refrigeração de melhor qualidade e mais eficiente devido aos heat pipes e o GPU estarem em contacto directo e à 0db como diz o nome 0db é sem ruído, ou seja, quando a placa não está em utilização intensiva ela desliga as suas 2 ventoinhas, estas duas tecnologias fazem dela o que ela promete.

Imagem

Como praticamente todas as placas gráficas Asus tem componentes de alta qualidade e fiabilidade para que compremos o produto para que ele dure, esta placa é também desenvolvida 100% por processo industrial, com componentes Super Alloy Power II que prometem ter menos perdas de energia, reduzir a sobrecarga e trabalham também mais frescos todas estas características colocam os componentes num ambiente para durarem mais.

Imagem

Esta placa vem também com uma licença premium do XSplit Gamecaster por 14 dias e com o que não podia deixar ser o GPU Tweak II que nos permite monitorizar temperaturas, fazer overclock e entre outras coisas, um software muito útil para aquelas pessoas mais entusiastas e muito fácil de usar.

Imagem

Especificações

Asus GTX 950 OC Strix

1329 MHz de boost clock no modo GAMING
1355 MHz de boost clock no modo OC
DirectCU II
2GB GDDR5 de memoria

Asus GTX 950 Strix

1190 MHz de boost clock no modo GAMING
1228 MHz de boost clock no modo OC
DirectCU II
2GB GDDR5 de memoria

Disponibilidade e Preço

Já esta disponível em portugal por um preço recomendado de 219,90€.

Fonte: Asus Pr
A strix para mim é a melhor placa que anda prai, não me estou a referir a este modelo em particular, porque já existem melhores, mas tendo em conta qualidade/preço, esta strix corre tudo de jogos atuais.
Esta é uma questão bastante discutivel, porque cada um tem a sua opinião, de qualquer das maneiras de tivesse de comprar alguma placa atualmente, provavelmente escolhia uma strix.
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Asus anuncia a GTX 950 Strix

Mensagem por Guile »

sim mas preços de gtx960? so um burro compra gtx 950 com os preços quase iguais em relação a gtx 960...
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Asus anuncia a GTX 950 Strix

Mensagem por xpect »

Guile Escreveu:sim mas preços de gtx960? so um burro compra gtx 950 com os preços quase iguais em relação a gtx 960...
LOL mesmo asério, mais valia comprar a 960 OC.
Gosto da gama strix parece me muito boa!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Asus anuncia a GTX 950 Strix

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:sim mas preços de gtx960? so um burro compra gtx 950 com os preços quase iguais em relação a gtx 960...
xpect Escreveu:LOL mesmo asério, mais valia comprar a 960 OC.
Gosto da gama strix parece me muito boa!
Eu acho o mesmo. Para ser apetecível teria de ter outro PVP diferente. Só mesmo para alguém num budget muito limitado.

Assim as X60 continuam o sweet point, desde as 460 vejo isto acontecer.
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes