HONOR chega a Portugal

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

HONOR chega a Portugal

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A Honor, um "filho" da Huawei, chegou finalmente a Portugal por distribuição online pela plataforma Redcoon. O objectivo é o seu público alvo ter em Portugal acesso às novidades ao mesmo tempo que o resto da Europa.

A marca procura satisfazer o público que gosta de estar grande parte do seu tempo conectado à Internet, redes sociais e o que se passa ao seu redor na IoT, com o que esperam serem plataformas o mais disruptivas possível.


Nota de Imprensa

Parceria com a plataforma Redcoon irá possibilitar a chegada dos novos dispositivos móveis a Portugal

Lisboa, 17 de Abril de 2015:
A Honor, sub-marca da Huawei, anunciou hoje a sua chegada a Portugal através de uma parceria com a plataforma de distribuição, Redcoon. Os nativos digitais poderão em breve ter acesso a todas as novidades da marca, que nos últimos tempos tem vindo a crescer em toda a Europa sobretudo entre a população mais jovem.

Dinâmica, jovem e empreendedora, a Honor é uma marca que se quer afirmar no mercado dos dispositivos móveis como disruptiva e intimista para com o seu publico. Com diversos equipamentos já disponíveis em toda a Europa, a Honor procura estar próxima dos chamados nativos digitais - grupo de pessoas que está “always on” (sempre ligada), que vive da Internet, passa um terço do seu tempo online em plataformas sociais, compras, entretenimento, formação ou simplesmente porque gosta de estar ligada a tudo o que se passa em seu redor.

Com a particularidade de apenas estar disponível em loja online, o acordo agora celebrado com a Redcoon permitirá à Honor agitar a indústria dos telemóveis em Portugal e oferecer aos seus clientes a última tecnologia a preços acessíveis.

Para mais informações sobre a HONOR visite: http://www.hihonor.com



Fonte: Honor Portugal PR
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante