Raijintek apresenta Metis a sua caixa mITX

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Raijintek apresenta Metis a sua caixa mITX

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

A Rajintek apresentou a sua nova caixa mITX, a Metis. Com um total de cinco cores, versão com ou sem janela, a Raijintek aponta com esta elegante caixa conquistar o mercado em ascensão do mITX.


Nota de Imprensa
Raijintek Co., Ltd. apresenta o Metis Mini-ITX Cube, o novo gabinete elegante de Raijintek com um design compacto e maior número de características.

New Taipei City, Taiwan -
Raijintek Co., Ltd. apresenta a nova gama de gabinetes Metis Mini-ITX Cube em uma excelente escolha de cores, em duas atraentes variantes de painel lateral fechado e painel lateral com janela.
Raijintek está crescendo continuamente seu inventário, fornecendo gabinetes, coolers CPU e VGA no mercado de TI de alta compatibilidade, boa engenharia, bom desempenho, bom design e uso multifuncional.

O Metis está disponível em uma variedade de cores, incluindo preto, vermelho, prata, azul e ouro, com um design em alumínio anodizado escovado. O design exterior é anodizado com uma gama de cores elegantes para o cliente escolher, enquanto o interior é inteiramente preto anodizado, garantindo um design inovador completo com estilo minimalista.

Este cubo Mini-ITX da Raijintek é pequeno e compacto, mas não limitado devido ao tamanho, permitindo o suporte para uma fonte de alimentação full ATX, uma placa gráfica com um comprimento máximo de 170 milímetros e um cooler do processador de até 160 milímetros de altura.

O resfriamento para a fonte de poder é conseguido por meio de um design inteligente de ventilação, com o posicionamento da unidade de potência na parte frontal da caixa e uma ventoinha pré-instalada de 120mm na parte traseira.

O gabinete suporta conexões USB 3.0, o que lhe permite transferir dados mais rapidamente em comparação com USB 2.0. Duas portas USB 3.0 estão presentes na parte superior do gabinete, junto a tomadas de 3,5 milímetros para conectar com facilidade microfone e fone de ouvido.

Características de Metis:
- Aluminio de cor anodizada com design de aparência escovada
- Design interno com revestimento preto
- Compatível com FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX
- Compatível com placa gráfica de até 170mm de comprimento
- Suporta cooler com altura máx. 160 milímetros
- Duas portas USB 3.0
- Borracha para a instalação HDD anti-vibração
- Suporta a instalação de 2 * 2.5 "HDD e 1 * 3.5" HDD
- Ventoinha de 120mm de alto desempenho pré-instalado na parte traseira
- Zona de grande com furos de ventilação para o fluxo de ar no painel lateral


Mais fotos na galeria do website.


Fonte: Rajintek PR
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes