NZXT apresenta 3 produtos na COMPUTEX

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

NZXT apresenta 3 produtos na COMPUTEX

Mensagem por EMAN »

NZXT apresenta 3 produtos na COMPUTEX, dois deles são kits all in one, o Kraken X61 e o Kraken X41 e o restante produto é um controlador de ventoinhas digital, o GRID +. Todos os produtos exploram o novo software CAM da NZXT.

NZXT Kraken X61

Este kit all in one é de 280 mm, ou seja, suporta duas ventoinhas de 140 mm, segundo NZXT é o primeiro all in one com uma bomba com velocidade regulável, isto é, quando estamos no ambiente de trabalho ou nas redes sociais coisas que não puxam pelo computador a bomba automaticamente coloca-se na velocidade mínima, quando estamos a jogar ou qualquer outra coisa que puxe pelo computador a bomba coloca-se na sua velocidade máxima o beneficio disto é fazer com que a vida útil da bomba aumente e o que comprova isso é a garantia de 6 anos para além disso também reduz o ruído. Em comparação a um all in one de 240 mm o 280 mm tem mais 36% de área para dissipar o calor. Este all in one vem equipado com duas ventoinhas FX140 V2 que são extremamente poderosas, silenciosas e com uma longa vida útil.

Imagem

NZXT Kraken X41

Este kit all in one é de 140 mm, ou seja, suporta uma ventoinha de 140 mm. Em comparação a um all in one de 120 mm o 140 mm tem mais 36% de área para dissipar o calor. Ele foi optimizado para ter uma maior grossura e trabalhar com apenas uma ventoinha, tudo isto sem perdas de pressão estática ou fluxo, quando comparado a um all in one 120 mm em push-pull consegue-nos melhores temperaturas. Ele vem também com tubos extra longos para que nos permita várias formas de instalação.

Imagem

NZXT GRID+

O GRID + é um controlador de ventoinhas digital o que nos permite controlar as velocidades das nossas ventoinhas com interligação ao novo software CAM da NZXT e a partir do nosso smartphone, ele tem 6 canais o que nos permite controlar até 30Watt em simultâneo. Ele tem uma pequena protecção nos circuitos e tem uma instalação fácil e discreta.

Imagem

Fonte: NZXT PR
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: NZXT apresenta 3 produtos na COMPUTEX

Mensagem por Shuper' Luu' »

Gostei muito do GRID+, parece-me que com o CAM será um bom produto. Mas 30W por todo? Essa é que acho a pior parte, será que tem no mínimo uns 12W por canal ou 15W? Porque se não tiver, assim fica mais curto, não chega bem para gastar por exemplo 3 ventoinhas num rad de 360mm. Terei de esperar pela saída oficial do produto para ler mais sobre a coisa.
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes