Asus apresenta seu novo router

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Asus apresenta seu novo router

Mensagem por EMAN »

Asus apresenta seu novo router , o RT-AC52U que vem com um adaptador wireless USB-AC50, ele é um router dual band que com o seu adaptador wireless USB-AC50 faz uma actualização instantânea para a mais recente tecnologia wireless Wi-Fi 802.11ac o que permite velocidades até 733 Mbits\s. Para além das suas duas bandas ele tem também uma antena que aumenta o sinal wireless até 150% que se espalha por todas as divisões da casa, não como marcas concorrentes que somente em algumas divisões conseguimos sinal, tem uma porta usb universal que nos permite partilhar dados ou uma impressora na nossa rede local.

Imagem

Ele dá suporte à aplicação ASUS AiCloud para que seja mais fácil a partilha de dados ou de uma impressora como citado acima. Em relação a conectividade nós conseguimos conectar-nos às duas bandas em simultâneo, funcionando elas a uma largura de banda de 2.4Ghz e 5Ghz, fazendo assim com que duplique as possibilidades wireless e desempenho. Este router tem duas bandas uma de 2.4Ghz que a sua velocidade é de até 300Mbits\s e uma de 5Ghz que a sua velocidade é de até 433Mbits\s quando as usamos em conjunto conseguimos uma velocidade de até 733Mbits\s, oque nos permite assistir uma livestream com menos atraso e jogar sem lag nos jogos online.

Imagem

Instalação

Ele é de instalação fácil só ligar os cabos nas portas respectivas, e depois entrar na gateway de configuração que contém uma interface de fácil acesso e ferramentas simplificadas, contém também ferramentas de controlo parental, gestão dupla WAN, mapeamento da rede e partilha de impressoras.

Preço e Disponibilidade

Ele estará disponível nos mercados portugueses brevemente com um preço de 99€.

Fonte: DNE PR
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes