Novo cooler Noctua NH-D15

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Novo cooler Noctua NH-D15

Mensagem por EMAN »

Este novo cooler foi lançado dia 08 de Abril de 2014, o novo topo de gama da Noctua, o NH-D15, foi construído pelas bases do lendário NH-D14 procurando assim apresentar um cooler com alta performance e acima de tudo silencioso que é uma das características da Noctua, NH-D15 é um cooler dual tower para uma melhor refrigeração.

Imagem

As principais diferenças do NH-D15 em relação ao NH-D14 são o diâmetro dos seus heatpipes que eram de 140mm e agora são de 150mm, os seus heatpipes são mais espaçados o que contribui para uma melhor distribuição térmica sobre a superfície do cooler melhorando assim a dissipação o que leva o NH-D15 a ser melhor que o seu passado NH-D14. Com o design deste cooler nós conseguimos colocar memorias com até 6,4 cm de altura proporcionando assim compatibilidade com memorias de alta performance.

Imagem

No interior da embalagem do cooler nós encontramos o sistema de montagem multi-socket, massa térmica da noctua NT-H1 e claro o próprio NH-D15 com suas respectivas ventoinhas, ele tem 6 anos de garantia, isto nos permite observar que o produto é de qualidade pois a marca tem confiança no produto que está a passar ao seu consumidor.

Imagem

Este cooler vem com ventoinhas que suportam a mudança automática de velocidade ajustada pela nossa placa mãe consoante o uso do processador, e vem também com um adaptador que reduz o barulho e a velocidade de 1500rpm para 1200rpm. Tudo isto citado acima faz dele a escolha de vários overclockers e jogadores pois ele tem um alto desempenho e é muito silencioso.

Imagem

Este cooler vai estar disponível nas lojas no meio deste mês de Abril com o preço de 89,90€ ou 99.90$ USD.

Fonte: Noctua PR
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo cooler Noctua NH-D15

Mensagem por Shuper' Luu' »

A Noctua fez um trabalho muito bom e simples numa coisa com este dissipador. Ao elevar o sítio onde começa a primeira alheta, tornam o dissipador compatível com memórias de como eles dizem 6,4cm, ou seja, bons dissipadores e alta performance. Finalmente um mostro com jeitinho para caber em todo o lado, aquele entalhe nos primeiros rasgos é o que me falta em bastantes dissipadores que tenho.
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes