ECS apresenta as suas novas AMD FM2+

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

ECS apresenta as suas novas AMD FM2+

Mensagem por EMAN »

ECS (Elitegroup Computer Systems) hoje dia 07 de Abril de 2014 anuncia as suas novas placas mãe AMD, as placas mãe ECS AMD FM2+ que são constituídas pelos seguintes modelos A78F2P-M2, A58F2P-M4 e A55F2P-M2.

Imagem

Este novo socket AMD FM2+ é o socket compatível com as APU`s ( as APU`s são processadores normais mas com uma parte dedicada para gráficos, isto é, um dois em um, um processador e uma placa gráfica juntos num só) fazendo assim com que não seja necessário placa gráfica, isto é, fica dispensável o uso de placa gráfica.

Este socket é nada mais nada menos do que o socket FM2 que já era fortíssimo com a nova tecnologia kaveri e com isso conseguimos suporte para pci express 3.0 e directx 11.1. As placas mãe ECS vão chegar com compatibilidade nativa para a resolução 4k proporcionando assim uma óptima experiência visual ao consumidor.

Imagem

Todas as placas mães ECS AMD FM2+ vão conter a tecnologia ECS Durathon que consiste num PCB três vezes mais denso com extrema resistência à temperatura e com capacitores sólidos de alta qualidade aumentando assim a qualidade da placa mãe, esta tecnologia pretende que a placa mãe dure mais tempo e sempre com uma excelente qualidade.

Imagem

Segundo a tabela podemos verificar as especificações de cada modelo de placa mãe AMD FM2+ da ECS. Elas para além destas especificações têm também características adicionais como características para fazer vários tipos de raid com seus discos rígidos assim aumentando a sua velocidade de armazenamento, têm apenas 2 slots para memoria mas conseguimos colocar até 16 gb de ram a uma velocidade de 2133 mhz e que cada porta hdmi suporta a resolução 4k.

Fonte: ECS PR
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes