Asus ROG Nomad Backpack

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Asus ROG Nomad Backpack

Mensagem por EMAN »

És um gamer então esta é a mochila certa para tu levares os teus equipamentos (notebook, teclado, tablet, rato, etc..) com máxima segurança e sem uma pinga de água pois é feita de um nylon balístico que a faz ser à prova de água e acima de tudo com estilo pois apesar dela proteger e transportar os teus equipamentos ela tem aquele toque de charme que tudo da linha ROG da Asus tem.

Imagem

A Asus ROG Nomad Backpack foi feita para transportar os teus equipamentos, para portáteis com ecrã de até 17" polegadas ela tem um sistema de suspensão interno o que faz com que o teu equipamento fique seguro quando estás em movimento, ela tem também alças que permitem que consigas transportar equipamentos mais pesados confortavelmente.

O sistema de suspensão interna consiste no preenchimento dos espaços vazios para que o teu notebook fique em segurança durante os teus movimentos.

Esta mochila contém também compartimentos adaptados para o resto do teu hardware como os teus periféricos (rato, teclado , headset, etc..) um exemplo é o bolso na alça onde tu podes colocar o teu dispositivo para ouvir musica (telemóvel, mp3, ipod, etc..) e facilmente mudas de musica.

ImagemImagem

Em relação à sua qualidade ela foi feita com o nylon balístico 1680D que faz com que a mochila seja à prova de agua, leve e resistente capaz de transportar até 30kg, em relação à sua durabilidade ela foi submetida a vários ciclos de testes rígidos que nos permitem afirmar a qualidade do produto.

Imagem

O seu design foi inspirado num capacete de um gladiador, significando a força e a honra, enquanto as cores distintivas da ROG – o vermelho e o preto – refletem as raízes de gaming da marca.
Por fim, o nome Nomad reflete o espírito do viajante e de um guerreiro à imagem de Ronin (samurai sem mestre), ao mesmo tempo que o design angular foi buscar inspiração às formas que tipicamente os notebooks de gaming da série G possuem.

Imagem

O seu lançamento em Portugal foi no dia 3 de Abril de 2014 com o preço de 150€.

Fonte: D&E
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes