Samsung - SMART Camera WB350F

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Samsung - SMART Camera WB350F

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Fotografias fabulosas e sem esforço com a nova WB350F da Samsung. Permite partilha imediata através de um invejável conjunto de funcionalidades intuitivas

Imagem


Lisboa, 9 de janeiro de 2014 – Quem quer tirar capturar e partilhar imagens únicas e invejáveis pode agora fazê-lo com esta fantástica e bem equipada WB350F SMART Camera da Samsung.
Esta máquina fotográfica compacta com tecnologia de ponta oferece um zoom ótico de 21x e uma objetiva de 23mm, permitindo que os utilizadores criem imagens com um níveis apaixonantes de profundidade e de detalhe. Quer esteja a fazer zoom numa pessoa ou num objeto ao longe ou a capturar paisagens que se estendem por vários quilómetros, a WB350F garante detalhes com grande nitidez e imagens claras em todas as fotografias.

A WB350F está ainda equipada com um impressionante sensor BSI CMOS de 16 MP. Este facto elimina a necessidade de utilizar o flash em momentos inoportunos em eventos – já que o sensor precisa de menos luz que outros sensores, e não sacrifica a qualidade da imagem.

Imagem

Tag & Go: basta tocar para partilhar imagens
A WB350F é a companheira perfeita para os entusiastas de partilha de fotos, graças à conectividade NFC e Wi-Fi de que aufere. Equipada com a nova tecnologia ‘Tag & Go’ da Samsung, a WB350F pode ligar-se a smartphones através de um simples contacto entre os dois equipamentos. Depois de emparelhados os dois dispositivos, os utilizadores têm acesso a um alargado conjunto de funcionalidades intuitivas que tornam a partilha de imagens divertida e simples. O Photo Beam transfere imediatamente para um smartphone a imagem que está a ser visualizada na câmara. Com o AutoShare, é feito de forma automática um backup de segurança das fotografias à medida que vão sendo tiradas. Com o Mobile Link, podem escolher que fotos individuais deverão ser transferidas para o smartphone, simplificando assim a organização das imagens. E recorrendo ao modo Remote ViewFinder, os smartphones podem ser usados para controlar a WF350F, assegurando uma maior liberdade criativa aos fotógrafos. Além disso, esta máquina tem a capacidade de fazer upload das fotos originais diretamente para a Dropbox.

Outra faceta convincente desta máquina é a sua capacidade de gravar vídeo em Full HD a 30 frames por segundo, enquanto que o ecrã híbrido LCD hVGA de 3”/7,5cm permite que os utilizadores vejam essas gravações com uma definição invejável. Além disso, o ecrã proporciona uma navegação simples e intuitiva através dos controlos e da introdução de texto.

Os vários modos smart que são oferecidos na WB350F testemunham a forma como a Samsung está a responder à crescente procura de opções de edição nas máquinas e de personalização focada no utilizador final.
Funcionalidades como Dual Capture e Baby Monitor permitem que os utilizadores da WB350F usem este equipamento de formas muito diferentes, adequadas às suas necessidades.



Fonte: MPR
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes