Western Digital - My Passport® Air para Macintosh com 1TB

Novidades de Hardware, gráficas, boards, cpus, tudo aqui
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Western Digital - My Passport® Air para Macintosh com 1TB

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Na linha visual e material dos MacBook, chega por parte da WD uma solução de 1TB com ligação super rápida USB 3.0 para os mesmos, irresistível.


Nota de Imprensa

O WD My Passport®Air™ oferece aos utilizadores de Macintosh 1 terabyte de armazenamento num corpo compacto e elegante
Exterior totalmente em alumínio, ligação USB 3.0 super-rápida e funcionalidades de segurança tornam este novo disco rígido portátil num companheiro imprescindível para Mac

Imagem

Lisboa, 13 de novembro de 2013 – A WD®, uma empresa Western Digital (NASDAQ: WDC), anunciou hoje a introdução do My Passport® Air 1 TB, o único disco portátil de 1 TB para utilizadores Mac disponível numa caixa fina e elegante totalmente em alumínio.

Com 1 TB de capacidade de armazenamento, os consumidores serão capazes de levar consigo todas as suas fotos digitais, músicas, vídeos e ainda ficar com espaço para guardarem novos conteúdos que recolham pelo caminho.

Imagem

O desenho ultra-fino do My Passport Air complementa o formato físico dos populares MacBook e MacBook Air com um exterior totalmente em alumínio que oferece melhor proteção ao disco e aos seus conteúdos. Um funcionamento imediato “out-of-the-box” com computadores Mac, incluindo o software Time Machine®, oferece uma garantia adicional de que o valioso conteúdo digital está protegido.

A unidade portátil My Passport Air permite aos utilizadores protegerem o acesso ao seu disco através de password e encriptar o seu conteúdo por hardware, oferecendo uma proteção poderosa de conteúdos pessoais. Além disso, a sua interface USB 3.0 aumenta dramaticamente a velocidade de leitura e escrita para ajudar os utilizadores a gerir, partilhar e desfrutar dos conteúdos digitais a um ritmo compatível com a agenda apertada do consumidor móvel de hoje.

Imagem
O novo My Passport Air 1 TB da WD constitui o derradeiro companheiro de armazenamento portátil para utilizadores Mac,
explica Scott Steffens, diretor geral da divisão de soluções de armazenamento de consumo da WD.
O seu desenho ultra-fino, alta capacidade e funcionalidades de segurança do conteúdo tornam-no no acessório imprescindível até para o mais exigente aficionado de Mac.
Preço e disponibilidade
O My Passport Air 1 TB tem uma garantia limitada de 3 anos e está disponível na loja da WD em http://www.wdstore.eu bem como através de retalhistas e distribuidores selecionados. O preço sugerido de venda ao público é de 149 euros. Para mais informações referentes ao My Passport Air por favor visite o website da WD em http://www.wd.com/pt/products/products.aspx?id=1040.
Imagem
Responder

Voltar para “Hardware”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes