[WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
gre324
3 mãos de post's!
Mensagens: 28
Registado: 12/set/2010, 02:01
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por gre324 »

Shuper' Luu' Escreveu:
gre324 Escreveu:Quanto a mim, o hardware até não é muito antigo, pois vejamos uma coisa a intel lançou num curto espaço de tempo 2 plataformas totalmente diferentes, agora pergunto, quais as vantagens do quad q9550 para o I7 950 e do I5 2500k, ou então do i5 2500k para um outro da plataforma 2011? Não me venham com oc's ou com velocidade de sistema, pois isso para mim não chega. Mas isso já é offtopic. Agora depois de tanto texto só falta é novidades.
Boas,

Tirando algumas tecnologias novas, o que muda sobretudo é o consumo e a interacção com as outras partes mais rápida, fica cada vez melhor. Não fosse o i7 950 ter HT que qualquer um deles me daria um trabalho ao máximo dos programas, alguns até são limitados a nível de software, de resto noto diferença é na RAM sobretudo.

Mas também estamos a falar de um Q9550 e um i7 950 que são os processadores dentro da sua gama que eram o topo no nível de mortal comum, com um rácio de cache/preço/velocidade perfeito. O 2500K é aquela base, dificilmente se bate este desempenho/preço.


As novidades vão começar peça modelação, será o primeiro a ser emitido :D sim, vocês vão poder ver todo o processo!
O 2500k já me faz lembrar o famoso q6600. Mas deixo a questão, vale apena o investimento na troca de plataformas parecidas?
Acho muito bem, quero ver esse processo de modelação.
fiquem bem rapazes.
gre324
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

gre324 Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
gre324 Escreveu:Quanto a mim, o hardware até não é muito antigo, pois vejamos uma coisa a intel lançou num curto espaço de tempo 2 plataformas totalmente diferentes, agora pergunto, quais as vantagens do quad q9550 para o I7 950 e do I5 2500k, ou então do i5 2500k para um outro da plataforma 2011? Não me venham com oc's ou com velocidade de sistema, pois isso para mim não chega. Mas isso já é offtopic. Agora depois de tanto texto só falta é novidades.
Boas,

Tirando algumas tecnologias novas, o que muda sobretudo é o consumo e a interacção com as outras partes mais rápida, fica cada vez melhor. Não fosse o i7 950 ter HT que qualquer um deles me daria um trabalho ao máximo dos programas, alguns até são limitados a nível de software, de resto noto diferença é na RAM sobretudo.

Mas também estamos a falar de um Q9550 e um i7 950 que são os processadores dentro da sua gama que eram o topo no nível de mortal comum, com um rácio de cache/preço/velocidade perfeito. O 2500K é aquela base, dificilmente se bate este desempenho/preço.


As novidades vão começar peça modelação, será o primeiro a ser emitido :D sim, vocês vão poder ver todo o processo!
O 2500k já me faz lembrar o famoso q6600. Mas deixo a questão, vale apena o investimento na troca de plataformas parecidas?
Acho muito bem, quero ver esse processo de modelação.
fiquem bem rapazes.
gre324
Boas,

Para mim vale sempre a pena é evoluir dentro da plataforma quando se gasta menos que o salto para outra. Quando se gasta mais, mudar de plataforma é o ideal, tem sempre mais instruções e tecnologias novas e consumo menor.

Primeiro Livestream apontado para entre 22 e 25 de Fevereiro, conto convosco! ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Primeiro Livestream marcado para Quinta feira, dia 23 às 14h e 30minutos, com stream pela Logitech c525 e gravação com a C910!

Vejam o primeiro post para formas como colaborarem e interagirem melhor durante o Livestream e link para a página ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Avareza/Greed 1# Livestream - Idea, Render and Evolution

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Link Livestream: Avareza/Greed 1# Livestream - Idea, Render and Evolution
Link ficheiros utilizados (fotos, renders e ideas) com MP4 do Stream: 1#LivestreamAvareza-23Fev2012.rar

Obrigado a todos, espero que gostem ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
WAOS
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 22/fev/2012, 12:07
Localização: EMBU DAS ARTES
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por WAOS »

Vamos lá amigo ,quero ver mais UPs para
I5 2500K @4.0Ghz- ASROCK Z68 Extreme 3 Gen3 - 8Gb(2x4Gb) Vengeance 1600 Mhz- 500 Gb sata IIloading... - ZALMAN CNPS 10x Performaloading... - MSI N460GTX 1Gb Cyclone OC loading... - Seventeam 750w e-force 80 Plus Bronze - E2250V FULL HD- CM 690 II Adv
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
WAOS Escreveu:Vamos lá amigo ,quero ver mais UPs para
O projecto vai ser longo, cheio de documentação (vídeos, imagens, streams) vai ser uma boa experiência de ser seguida :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Acrílicos e Bitspower 1#

Mensagem por Shuper' Luu' »

Post patrocinado por:
Imagem

Boas,

Enquanto trato com o Zander do stopmotion dos conectores e antes do 2# Livestream venho mostrar algumas fotos rápidas dos acrílicos que usarei e de algum material da Bitspower que existirá no projecto.

Imagem

Como podem ver já tenho 1 metro quadrado de cada cor, espero que chegue para todas as peças que pretendo. Já tenho também o OPAL que ajudará nos efeitos de luz, mas esse fica para outro update pois quero já mostrar com iluminação para se ver o efeito. Já ando também à procura de chapas de alumínio do bom, não quero uma imitação de chapa leve, necessito mesmo que a caixa fique super leve.



Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A espectacular grelha de 240mm, fiquei impressionado com o acabamento superior. Cheguei a pensar em as pintar, mas acho que vão ficar assim, está um escovado mesmo espectacular.


Imagem
Imagem
Destes existirão três no projecto, cada um com a sua cor e no seu computador, iluminação completa no bloco e visibilidade desde o exterior para em caso de estar ligado esse computador ser visível até no bloco.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por alto estes são alguns dos exemplares e modelos que utilizarei no projecto, tudo da linha Carbon da Bitspower, faltam alguns dos conectores, depois no stopmotion vêm todos.

Já encontrei também acrílico para fazer os blocos para os chips que forem precisos, portanto até na UD5 devo fazer um bloco para tudo, depende do preço a que encontre o cobre e preços que consiga da maquinação.

Não percam o próximo Livestream, onde começarei a desenhar a caixa ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
RtMetz92
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 93
Registado: 29/ago/2010, 22:06
Localização: Sequeirô - Santo Tirso
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por RtMetz92 »

Estou a gostar das novidades que estou a ver.
Relativamente à tua resposta ao meu post anterior sobre o hardware utilizado no projecto, não só concordo contigo como sou o 1º a reconhecer que o Q9550 é impecável mesmo nos dias de hoje, pois já tive um que nunca me deixou ficar mal. Troquei-o por um sistema i7 completo porque queria ter um i7, mas mesmo a pessoa que me comprou o sistema com o Q9550 diz que ele funciona nas horas e nunca o deixou ficar mal nos jogos mais actuais (Dirt 3, por exemplo).
Continuação de um bom projecto :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
RtMetz92 Escreveu:Estou a gostar das novidades que estou a ver.
Relativamente à tua resposta ao meu post anterior sobre o hardware utilizado no projecto, não só concordo contigo como sou o 1º a reconhecer que o Q9550 é impecável mesmo nos dias de hoje, pois já tive um que nunca me deixou ficar mal. Troquei-o por um sistema i7 completo porque queria ter um i7, mas mesmo a pessoa que me comprou o sistema com o Q9550 diz que ele funciona nas horas e nunca o deixou ficar mal nos jogos mais actuais (Dirt 3, por exemplo).
Continuação de um bom projecto :)
Muito Obrigado Ricardo ;)

Sim, o facto de ser um puro C2Q com 12MB de cache ainda faz muitos estragos, então com um cheirinho de overclock e muita memória junta, uma perfeita maravilha. Contudo, esse será apenas o processador para MEDIA, principalmente devido a ser 775, pouca memória e pela Supreme FX II.
Imagem
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por J3akaLUA »

Quando é que este projecto começa andar?
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 6 visitantes