[WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Projetos moda'a'foca dos membros da equipa e patrocinadores
Responder
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por J3akaLUA »

Estou ca para ver isso a evoluir :)
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Steel Internal Frame - Grid 1#

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Avançei mais um pouco na estrutura, desta vez começando a rebarbar e tratar as soldas da estrutura interna. Deixo-vos com um vídeo rápido e logo depois umas fotos,

[youtube][/youtube]

Imagem
Para verem como a caixa é grande, isto sou eu ao lado dela.

Imagem
Um visão mais geral da coisa depois do trabalho,

Imagem
Imagem
Imagem
Claro que as soldas precisam de mais trabalho, sobretudo com alguma massa de ferro para ficar como que unido.

Que tal?
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por miggy »

Estive a ver a tua ideia e é muito boa penso que vai ficar um excelente projecto.
Quanto á construção também levas isso muito bem vou-te dar só uma sugestão quando usares a rebarbadora tento usa-la o mais paralela com a superfice a limar e não tão inclinada que vais obter melhores resultados bem como se usares discos de lamela em vez de rebarbar uma vez que deixa logo tudo mais certo e liso não te dá tanto trabalho depois com o betume.
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por J3akaLUA »

Força nisso :)
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:Estive a ver a tua ideia e é muito boa penso que vai ficar um excelente projecto.
Obrigado!
miggy Escreveu:Quanto á construção também levas isso muito bem vou-te dar só uma sugestão quando usares a rebarbadora tento usa-la o mais paralela com a superfice a limar e não tão inclinada que vais obter melhores resultados bem como se usares discos de lamela em vez de rebarbar uma vez que deixa logo tudo mais certo e liso não te dá tanto trabalho depois com o betume.
Como assim? Podes mostrar-me foto de um desses discos de lamela? É que eu só tenho estes de rebarbar e os de corte, mas esses não iam funcionar para retirar as soldas. Os da lamela são aqueles com várias peças tipo lixa?
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por miggy »

São estes aqui Imagem
Vais ver que são muito melhores que os de rebarbar
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Pois claro, dão para usar essa área toda como superfície e fica logo lisinho. O problema do disco que usei, é que tenho de usar demasiado a ponta e mexer daquela forma, senão nunca mais saia de lá e aquele disco que tenho foge muito se deixar horizontal a máquina.

Tenho de adquirir um destes ;)
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por miggy »

O disco foge porque esta vidrado é por isso também que não desgasta se o puseres na horizontal só na ponta, mas isso é normal nesses discos mas se bateres com eles num canto normalmente uso o canto da minha bancada ou outra coisa qualquer aguçada com a rebarbadora a trabalhar limpa a superfície vidrada e ele desgasta outra vez bem em todo o disco.
Mas experimenta lá um disco de lamela que nunca mais queres outra coisa o preço é quase o mesmo penso eu.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:O disco foge porque esta vidrado é por isso também que não desgasta se o puseres na horizontal só na ponta, mas isso é normal nesses discos mas se bateres com eles num canto normalmente uso o canto da minha bancada ou outra coisa qualquer aguçada com a rebarbadora a trabalhar limpa a superfície vidrada e ele desgasta outra vez bem em todo o disco.
Mas experimenta lá um disco de lamela que nunca mais queres outra coisa o preço é quase o mesmo penso eu.
Esse truque não sabia hehe

Um dia tenho de fazer um tutorial de ferramentas, como usar, truques e tal. Depois peço-te opiniões de alguns detalhes.
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [WC] 7 pecados mortais - Avareza [0%]

Mensagem por miggy »

Olha isso era uma bela ideia desde que comecei o meu projecto que tenho sido inundado de PMs a perguntar como fazia isto e aquilo na minha caixa e reparei que muita gente até tem vontade e ferramentas porque são precisas poucas mas não tem ideia de como se usam nem os melhores materiais para combinar com as ferramentas.
Responder

Voltar para “Modding”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes