Moda'a'montagem - PC, coolers, cabos, limpeza e revisão

Serviços exclusivos, tudo à medida, com qualidade e perfeccionismo moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Moda'a'montagem - PC, coolers, cabos, limpeza e revisão

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Para quem não sabe montar o computador, limpar, aplicar pasta térmica, montar coolers, colocar tudo direitinho e o mais arrumado possível, nós fazemos-o ;) aspecto clean, com encurtamento dos cabos se necessário e sleeving ligeiro, spiroband ou braçadeiras ;)



Montar PC completo

Imagem

Serviço baseia-se em colocar tudo das caixas dos produtos na torre e ficar pronto a ligar ;) incluí pasta térmica assim como arrumação ;)

Características
Descrição: Devem trazer todas as peças necessárias à montagem. É tudo colocado dentro da caixa, com pasta térmica, dissipadores e arrumado direitinho. Se necessário os cabos podem ser encurtados ou feitos novos, com acrescento desse trabalho.




Montar cooler e arrumar cabos

Imagem
Imagem

Montar um cooler, colocando pasta térmica nova, assim como arrumar tudo direitinho ;)

Características
Descrição: Devem trazer todas as peças necessárias à montagem. A arrumação não incluí sleeving nem encurtamento de cabos.





Limpar
[foto ou renders a adicionar]

Quando os computadores começam a ganhar pó, começam a aquecer e as ventoinhas a fazerem mais barulho. Para quem não está à vontade com isso, nós estamos cá para o fazer :D

Características
Descrição: Devem trazer o computador com todas as peças necessárias ao seu funcionamento. Para casos de produtos fora da garantia e com vários anos pode ser feita também uma limpeza interior, como é o caso das fontes de alimentação. Dissipadores e ventoinhas (apenas aircooling) está aqui incluída a sua limpeza ;)




Revisão
[foto ou renders a adicionar]

Por vezes temos o computador anos e anos ligado. A pasta térmica começa a perder o seu total desempenho, os cabos não estão o melhor arrumados, a board tem algum pó, os dissipadores também. É aqui que fazemos a revisão da caixa e a pomos novamente no seu expoente máximo ;)

Características
Descrição: Devem trazer o computador com todas as peças necessárias ao seu funcionamento. É recolocada a pasta térmica em todos os componentes, assim como limpo todo o pó existente nas peças e reencaixado tudo novamente. Todos os coolers são limpos tanto do pó como de pasta térmica antiga. São limpas as ventoinhas e as grelhas, assim como melhorado algum ponto necessário.




Como este tipo de coisas varia muito, nada melhor que contactarem ;)

Para mais info contactar por PM ou por aqui ;) Também o podem fazer por e-mail ou msn: clientes@modaafoca.com
Imagem
Responder

Voltar para “Serviços”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes