PRIMAVERA EXPRESS

Zona Abílio Portões
Responder
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

PRIMAVERA EXPRESS

Mensagem por marculino »

Imagem
Bem normalmente as pessoas nao gostam de gastar dinheiro em softwares de Gestão, querem sempre a solução freeware, aqui trago este, não o testei mas parece uma boa opção :D O PRIMAVERA EXPRESS é o primeiro software de gestão, de marca reconhecida, a ser disponibilizado para download de forma totalmente gratuita. Destinado às micro empresas e empresários em nome individual, o PRIMAVERA EXPRESS é um software de gestão comercial que lhe permitirá efectuar a facturação e gestão da sua empresa recorrendo a tecnologia de topo, sem qualquer tipo de custo.

Ao efectuar o download gratuito do PRIMAVERA EXPRESS, a sua empresa terá acesso a uma solução de gestão de fácil utilização e configuração, que executa as funcionalidades básicas de uma gestão de Vendas/Pos, Stocks e Contas Correntes de Clientes, através da qual poderá modernizar a sua organização e optimizar o tratamento informático da sua área comercial.

O PRIMAVERA EXPRESS é um produto de rápida e fácil configuração e utilização que não depende da emissão de qualquer tipo de licença ou senha por parte da PRIMAVERA ou qualquer outra entidade e que, após instalação, pode ser utilizado de imediato, funcionando exclusivamente em ambiente mono-posto ou mono-utilizador.

Juntamente com o download do produto, a PRIMAVERA disponibiliza um manual de apoio à instalação e utilização que lhe permitirá facilmente usufruir das potencialidades da solução.

Caso a sua empresa sinta necessidade de um apoio adicional poderá, ainda, recorrer aos serviços de um dos 300 Parceiros da rede PRIMAVERA ou efectuar o seu registo nos Serviços de Suporte PRIMAVERA EXPRESS.

LINK:
http://www.primaverabss.com/pt/PortalRe ... 089089d110}
Imagem
Responder

Voltar para “Windows Room”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes