Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por marculino »

Ubuntu 10.10 com aparência do MacOS será interessante não só para os fãs do Mac e Linux. Sistema operativo livre, a presença de um número surpreendente de software freeware, a capacidade de funcionar como um LiveCD ou instalar como um sistema básico, nível elevado de protecção contra vírus de computador - esta é provavelmente uma lista incompleta das vantagens dos sistemas baseados em Linux. ..
Imagem


Imagem

OS: x86/x64
Linguagem: Várias
Licença: Freeware
Tamanho: 1.61 GB

Download: http://zeesoftwares.com/download-window ... mlrus.html
Última edição por marculino em 06/fev/2011, 21:50, editado 2 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,
Nunca experimentei, mas parece estar fixolas :D hehe a leveza do ubuntu e visual MAC :lol:
Já estive mais longe de ter todos os pcs com win7 no dual boot apenas para o que linux não me safa :D
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por marculino »

Este tb nao experimentei, encontreio agora quando estava a fazer o topico do Maverick Meerkat, como gosto do visual de Mac, vou experimentar isto em breve nao tarda nada :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Illysis »

Quarta-feira digo como é na realidade :P vou instalar este visto que o meu Ubuntu no portátil precisa de um upgrade e eu estou a precisar do Ubuntu pois vou recomeçar com o C++ (embora o 11.04 esteja quase a sair) ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
marculino
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 201
Registado: 23/jan/2011, 21:32
Localização: Açores - Pico
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por marculino »

LabregoO Escreveu:Quarta-feira digo como é na realidade :P vou instalar este visto que o meu Ubuntu no portátil precisa de um upgrade e eu estou a precisar do Ubuntu pois vou recomeçar com o C++ (embora o 11.04 esteja quase a sair) ;)
Por enquanto ainda nao o vou instalar, mas vou querer ver essas screens,
Ja agora ve se esta versao Mac tem mais alguma novidade sem ser a aparencia
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Shuper' Luu' »

LabregoO Escreveu:Quarta-feira digo como é na realidade :P vou instalar este visto que o meu Ubuntu no portátil precisa de um upgrade e eu estou a precisar do Ubuntu pois vou recomeçar com o C++ (embora o 11.04 esteja quase a sair) ;)
Depois reporta aqui isso :D principalmente as vantagens/boost nessa área (programação) :)
Penso que o 10.10 é melhor aposta porque o 11.04 quando sair precisa sempre um mesito de amadurecimento :D há sempre algumas coisitas que precisam ser mudadas ligeiramente :lol:

Força nisso :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Illysis
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 148
Registado: 07/set/2010, 15:46
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Illysis »

Shuper' Luu' Escreveu:
LabregoO Escreveu:Quarta-feira digo como é na realidade :P vou instalar este visto que o meu Ubuntu no portátil precisa de um upgrade e eu estou a precisar do Ubuntu pois vou recomeçar com o C++ (embora o 11.04 esteja quase a sair) ;)
Depois reporta aqui isso :D principalmente as vantagens/boost nessa área (programação) :)
Penso que o 10.10 é melhor aposta porque o 11.04 quando sair precisa sempre um mesito de amadurecimento :D há sempre algumas coisitas que precisam ser mudadas ligeiramente :lol:

Força nisso :D
Ui , não me peças isso :P até porque vou voltar a aprender C++ (para ganhar as Olimpíadas Nacionais de Programação :twisted: corrigir o 10º lugar do ano passado) . Mas depois faço uns testes a compactar/descompactar com o 11.04 (acho que é o que tenho agora) e este . O que sempre me chateou é que nunca consegui ligar à WLAN com o Linux (Ubuntu estive quase , detecta a placa e a rede mas não liga à rede , e com o Fedora nem lhe cheirava a placa) por isso é que uso pouco .
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu mesmo com a minha dlink pci normal (x16) com 3 antenas, nunca tive problema no ubuntu ao ligar, o nuno que o comfirme, no histórico do router dele ter lá uns acessos do meu pc com o ubuntu hehe :D

LabregOo, força nisso :kames:
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Mac Ubuntu 10.10 (x86/x64)

Mensagem por Raiden »

Interesante embora o osx puro seja outra coisa,iso é apenas uma skin com uns tweaks no ubuntu?parece me
Uso Windows desde o milenium edition,passei por ubuntu nos seus primeiros passos,uso osx no iPad e iPhone e no Mac que avariou e não há nada melhor e user friendly que o osx, e o boot do meu Mac com ssd batia ate o meu rAid0 de 4ssd,da que pensar;)
Experimentem e deixem o voso feedback.
Labrego iso são conflitos da tua placa;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes