TOP 10 – Distribuições GNU/Linux mais procuradas de 2015

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

TOP 10 – Distribuições GNU/Linux mais procuradas de 2015

Mensagem por xpect »

Muito interessante ver como as distribuições Gnu/linux têm vindo a crescer e muitas delas a melhorar de ano para ano, verificando-se um aumento de popularidade.
tuxlinuxdistros.jpg
Artigo completo aqui http://linuxtech.pt/?p=208
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: TOP 10 – Distribuições GNU/Linux mais procuradas de 2015

Mensagem por Shuper' Luu' »

Artigo muito fixe, para mim é espectacular ver um trabalho assim desenvolvido por um amigo, em algo que gostas mesmo.

A tabela é efectivamente de hit per day o que não significa que as pessoas experimentem e fiquem. Mas efectivamente tenho visto o Mint sempre no top de escolhas para iniciação, o que é bom.

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: TOP 10 – Distribuições GNU/Linux mais procuradas de 2015

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Artigo muito fixe, para mim é espectacular ver um trabalho assim desenvolvido por um amigo, em algo que gostas mesmo.

A tabela é efectivamente de hit per day o que não significa que as pessoas experimentem e fiquem. Mas efectivamente tenho visto o Mint sempre no top de escolhas para iniciação, o que é bom.

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
Obrigado mesmo! Eu sei que é um nicho de mercado aqui em portugal, mas espero realmente que mais possam começar a usar linux. Em breve vou converter mais uns quantos e partilhar no blog e aqui ;)
Já tenho muitos topicos que vão sair em videos e em artigos, aqueles que quero mesmo que sejam um padrão, já tem de ter o logo, portanto vou escrevendo, editando e quando for para enviar já tenho uns quantos preparados!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: RE: Re: TOP 10 – Distribuições GNU/Linux mais procuradas de 2015

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Artigo muito fixe, para mim é espectacular ver um trabalho assim desenvolvido por um amigo, em algo que gostas mesmo.

A tabela é efectivamente de hit per day o que não significa que as pessoas experimentem e fiquem. Mas efectivamente tenho visto o Mint sempre no top de escolhas para iniciação, o que é bom.

Enviado do meu HUAWEI GRA-L09 através de Tapatalk
Obrigado mesmo! Eu sei que é um nicho de mercado aqui em portugal, mas espero realmente que mais possam começar a usar linux. Em breve vou converter mais uns quantos e partilhar no blog e aqui ;)
Já tenho muitos topicos que vão sair em videos e em artigos, aqueles que quero mesmo que sejam um padrão, já tem de ter o logo, portanto vou escrevendo, editando e quando for para enviar já tenho uns quantos preparados!
Claro faz todo o sentido, até "começas" o blog já mais preenchido.
Imagem
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes