Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por xpect »

A ultima versao que usei para testar e esta bem moderna e atrativa, ja com os icones Numix, bem conhecidos pela comunidade linux.
Este video apenas mostra o interface GNOME, apesar de ser possivel escolhermos na instalacao qual o ambiente grafico que mais nos agrada, mas isso ficara para o proximo video.

Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por Shuper' Luu' »

Acho que devias começar a sumarizar antes do video as specs do sistema operativo, tipo de qual herda a funcionalidade técnica, o interface gráfica, a "store", e uma classificação de peso do sistema e do tipo de utilização ideal, ficava fixe.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por xpect »

Esse tipo de informação já penso dizer na analise, este foi mais do genero muito generalista, só para aguçar o apetite :P Mas achas que na visão geral devia de incluir essa informação em vez de na analise?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:Esse tipo de informação já penso dizer na analise, este foi mais do genero muito generalista, só para aguçar o apetite :P Mas achas que na visão geral devia de incluir essa informação em vez de na analise?
Podia ser mais em texto, uma coisa mais visual, ajuda a pessoa a se contextualizar mais rápido que ser falado. Por exemplo na descrição ou no artigo do website em si.

Já vi que tens por distribuição as categorias no site, mas analisa se seria um extra fixe para ti.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
xpect Escreveu:Esse tipo de informação já penso dizer na analise, este foi mais do genero muito generalista, só para aguçar o apetite :P Mas achas que na visão geral devia de incluir essa informação em vez de na analise?
Podia ser mais em texto, uma coisa mais visual, ajuda a pessoa a se contextualizar mais rápido que ser falado. Por exemplo na descrição ou no artigo do website em si.

Já vi que tens por distribuição as categorias no site, mas analisa se seria um extra fixe para ti.
Sim posso colocar isso no artigo no site no video que fizer da visão geral em vez de ser na analise. Ou entao posso tentar dizer alguma coisa antes da visão geral no próprio video. Vou ver qual a melhor maneira. Obrigado pela dica.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Antergos (Gnu/linux - Versão 14-11-2015) - Visão Geral

Mensagem por Shuper' Luu' »

xpect Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
xpect Escreveu:Esse tipo de informação já penso dizer na analise, este foi mais do genero muito generalista, só para aguçar o apetite :P Mas achas que na visão geral devia de incluir essa informação em vez de na analise?
Podia ser mais em texto, uma coisa mais visual, ajuda a pessoa a se contextualizar mais rápido que ser falado. Por exemplo na descrição ou no artigo do website em si.

Já vi que tens por distribuição as categorias no site, mas analisa se seria um extra fixe para ti.
Sim posso colocar isso no artigo no site no video que fizer da visão geral em vez de ser na analise. Ou entao posso tentar dizer alguma coisa antes da visão geral no próprio video. Vou ver qual a melhor maneira. Obrigado pela dica.
Eu sugeri porque do que notei da comunidade Linux é que as pessoas por vezes ficam muito dentro da mesma base de sistema ou ambiente gráfico.
Imagem
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes