Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Ficas tu e eu :) O meu está quase 100% a nivel de programas... Está a ficar fixe depois partilho.
Já andas a correr um Linux?
Sim já à uns dias, foi difícil porque no meu caso foi um dual-boot, então exige conhecimentos de outras matérias mais safei-me bem ;) O Infinity ao ligar pergunta que sistema quero iniciar e tudo ok, dentro meu SSD agora tenho Linnux e WIN 8.1.
Ui ter ficado assim é muito bom, tenho de experimentar mesmo. Quando aí for tenho de dar uma olhada no teu.
O levi já está a ficar rendido ao potencial do linux :D.
Claro que não dá para converter a 100% mas depois de estar a funcionar estável é uma boa experiencia!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Claro que não dá para converter a 100% mas depois de estar a funcionar estável é uma boa experiencia!
Eu acho que com um certo jeito até fica mais útil que o windows 10, ou pelo menos complementar o mesmo muito bem.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Voyager 14.04.04 LTS - Um Ubuntu cheio de estilo

Mensagem por levidias »

Sim estou interessado no sistema como já disse para o potencial a nível de produtividade, eu desiludido com o windows, que tem me pregado algumas partidas "estupidas" que não se justificam nem pela maquina (hardware) nem pelo software.
A unica razão de continuar windows é mesmo a quantidade de coisas que não consigo substituir noutro sistema. Confesso após todo o tempo que dediquei para consegui tudo ok no dual boot ainda não usei muito o Linux sou "obrigado" a usar ainda bastante o windows porque tenho mais conhecimento e acessibilidade mais rápida ao que quero.
Imagem
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante