Metamorphose Linux 7.1.8 Tiger – Conheça esta elegante distribuição brasileira

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Metamorphose Linux 7.1.8 Tiger – Conheça esta elegante distribuição brasileira

Mensagem por xpect »

É isso mesmo. Eu nem preciso que seja muito bonito, tem é de cumprir a função e cumprir bem. O MEDIA tinha 4GB de RAM, mas um pente ao tentar instalar o bloco WC pifou, daí que agora está só com 2GB e um SSD de 60GB. Vai ser esse a primeira vítima, está visto.

Vou dar uma olhada nesse link do Korora melhor no PC grande, parecem-me bem os ambientes de trabalho.
Então é assim, o ideal é usares distribuiçoes baseadas em Ubuntu e Debian. Vai a este site http://distrowatch.com/
Tens uma lista de distribuições. A que está no topo é o Linux Mint e logo asequir o Ubuntu. Vais vendo e vez quais as que tem como base de codigo Ubuntu ou Debian.
Com 2 Gbs, sacas a versão 32Bits (isso já tu sabes :P) e testas numa live pen.

Aquela distribuição que mais te agradar, instalas!
Alguma duvida pergunta!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Metamorphose Linux 7.1.8 Tiger – Conheça esta elegante distribuição brasileira

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
É isso mesmo. Eu nem preciso que seja muito bonito, tem é de cumprir a função e cumprir bem. O MEDIA tinha 4GB de RAM, mas um pente ao tentar instalar o bloco WC pifou, daí que agora está só com 2GB e um SSD de 60GB. Vai ser esse a primeira vítima, está visto.

Vou dar uma olhada nesse link do Korora melhor no PC grande, parecem-me bem os ambientes de trabalho.
Então é assim, o ideal é usares distribuiçoes baseadas em Ubuntu e Debian. Vai a este site http://distrowatch.com/
Tens uma lista de distribuições. A que está no topo é o Linux Mint e logo asequir o Ubuntu. Vais vendo e vez quais as que tem como base de codigo Ubuntu ou Debian.
Com 2 Gbs, sacas a versão 32Bits (isso já tu sabes :P) e testas numa live pen.

Aquela distribuição que mais te agradar, instalas!
Alguma duvida pergunta!
Vou avançar com as que me mostraste, o último Ubuntu e o ElementaryOS. Depois talvez tente este ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes