Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Tux Tux, esta é a zona do melhor sistema operativo OpenSource
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por xpect »

Este serviço tem tido um sucesso enorme, para além de ser open-source, permite visualizar filmes e series com qualidade HD, com legendas e a custo zero, usando o sistema de streaming via torrents. Funciona em Android, Mac, Windows, Linux. É sem duvida um grande concorrente ao Netflix.

Veja como instalar

http://micronbit.net/2015/05/04/como-in ... derivados/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por Shuper' Luu' »

Por exemplo a utilização em Simbiose do Popcorn Time e do Kodi, o que recomendas para cada um? Este pelo que vi é tipo chegar, pesquisar e usar. O Kodi gosta mais de ficheiros "nossos", mas também dá com os extras para utilizar coisas destas.

Qual tem sido a tua experiência e o que notas de melhor em cada um?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Por exemplo a utilização em Simbiose do Popcorn Time e do Kodi, o que recomendas para cada um? Este pelo que vi é tipo chegar, pesquisar e usar. O Kodi gosta mais de ficheiros "nossos", mas também dá com os extras para utilizar coisas destas.

Qual tem sido a tua experiência e o que notas de melhor em cada um?
São diferentes. Enquanto o Kodi usas IPTV e stream de canais, apesar de tb conseguires ver filmes e series já guardados em servidores pessoais, dependendo do Addon que instalares, mas o kodi é mais nessa vertente, fazeres stream de canais de TV e nesse sentido é muito bom. Vejo os jogos da sportv impecavelmente e com boa qualidade. O popcorn é stream de filmes e series onde não pagas um tusto LOL e com qualidade brutal. Já para não falar que o stream é super rapido. Inicialmente faz-te um buffer mas a rapidez é fantastica. Escuso de andar a tirar as series.
Portanto se queres canais de TV, kodi, se queres filmes e series para ver com boa qualidade e legendas, sem teres de andar a sacar nos torrents, popcorn é um espetaculo. Eu estou a gostar bastante! Ainda existe outro que é o show box mas esse ainda não vi bem como é.
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por Zander »

Já vou experimentar o programa =P
Em relação ao kodi eu uso addon TV Portuguesa (é pena que muitos canais não dá) e addon wareztuga.tv (em principio tem o mesmo funcionamento que o popcorn). =)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zander Escreveu:Já vou experimentar o programa =P
Em relação ao kodi eu uso addon TV Portuguesa (é pena que muitos canais não dá) e addon wareztuga.tv (em principio tem o mesmo funcionamento que o popcorn). =)
Com a vantagem de não ter publicidade em todo o lado e ser fechado muhahahaha

Ler estes artigos faz-me mal, nunca mais chega o dia de ter a estação informática pronta.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por levidias »

Eu tentei o popcorn time nos tempos primórdios, e crashava muito e parava os stream's, mas estou disposto a dar outra hipótese, tenho interesse num programa assim! A minha única pergunta é será que funciona bem o facto das legendas nas settings? Porque as pessoas que vão usar o programa cá em casa não gostam de andar a procura e já não têm paciência para estas coisas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Eu tentei o popcorn time nos tempos primórdios, e crashava muito e parava os stream's, mas estou disposto a dar outra hipótese, tenho interesse num programa assim! A minha única pergunta é será que funciona bem o facto das legendas nas settings? Porque as pessoas que vão usar o programa cá em casa não gostam de andar a procura e já não têm paciência para estas coisas.
Eu também vou apostar nisso no LIVA X, ele ficou na sala dos meus pais e eles usam muito. Mas é a cena, te, de haver legendas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Zander
Head of Design and E-Commerce
Mensagens: 101
Registado: 28/ago/2010, 22:43
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por Zander »

levidias Escreveu:Eu tentei o popcorn time nos tempos primórdios, e crashava muito e parava os stream's, mas estou disposto a dar outra hipótese, tenho interesse num programa assim! A minha única pergunta é será que funciona bem o facto das legendas nas settings? Porque as pessoas que vão usar o programa cá em casa não gostam de andar a procura e já não têm paciência para estas coisas.

Eu experimentei e está muito bom =D
Dá para predefinir o idioma das legendas nas definições. Nos filmes se a legenda não estiver disponível dá para seleccionar outro idioma (por exemplo PT-BR) e também tem opção para importar uma legenda externa (armazenada no pc). ^^
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por levidias »

Zander Escreveu:
levidias Escreveu:Eu tentei o popcorn time nos tempos primórdios, e crashava muito e parava os stream's, mas estou disposto a dar outra hipótese, tenho interesse num programa assim! A minha única pergunta é será que funciona bem o facto das legendas nas settings? Porque as pessoas que vão usar o programa cá em casa não gostam de andar a procura e já não têm paciência para estas coisas.

Eu experimentei e está muito bom =D
Dá para predefinir o idioma das legendas nas definições. Nos filmes se a legenda não estiver disponível dá para seleccionar outro idioma (por exemplo PT-BR) e também tem opção para importar uma legenda externa (armazenada no pc). ^^
Isso é mesmo o ideal, bem pensado da parte deles assim dá muito mais flexibilidade ao utilizador ! Obrigado pela info!
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Como instalar o Popcorn Time 0.3.7.2 no Ubuntu e derivados

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:
Zander Escreveu:
levidias Escreveu:Eu tentei o popcorn time nos tempos primórdios, e crashava muito e parava os stream's, mas estou disposto a dar outra hipótese, tenho interesse num programa assim! A minha única pergunta é será que funciona bem o facto das legendas nas settings? Porque as pessoas que vão usar o programa cá em casa não gostam de andar a procura e já não têm paciência para estas coisas.

Eu experimentei e está muito bom =D
Dá para predefinir o idioma das legendas nas definições. Nos filmes se a legenda não estiver disponível dá para seleccionar outro idioma (por exemplo PT-BR) e também tem opção para importar uma legenda externa (armazenada no pc). ^^
Isso é mesmo o ideal, bem pensado da parte deles assim dá muito mais flexibilidade ao utilizador ! Obrigado pela info!
Basicamente o Zander disse tudo :).
Algumas series não tem em portugues PT, mas mudas para portugues-BR ou então para inglês por exemplo no Naruto LOL :P, apesar de ainda não terem alguns episodios, de qualquer das maneiras nos filmes com maior popularidade tem legendas PT ou BR portanto a procura por legendas é minima, a não ser em algum especifico.

Apesar de estar em fase BETA, até agora nada de crash, pelo menos no meu caso :)
Responder

Voltar para “Linux Dream”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes