TrekStor - eBook Reader 3.0

Aquela novidade, aquela tecnologia, aquela inovação que poderá mudar tudo...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

TrekStor - eBook Reader 3.0

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Todos os livros, um só lugar

http://aempress.smugmug.com/TrekStor/eBook-Reader-30/i-xp766Cv/0/L/ebook-reader30combib-L.jpg

O entretenimento digital ganha uma nova dimensão com o eBook reader 3.0 da TrekStor

Lisboa, 22 de Novembro de 2011 – A empresa alemã TrekStor apresenta o mais completo leitor de livros digitais na sua categoria de preços, o eBook Reader 3.0, dis-ponível no mercado português por um preço indicativo de 69,90 euros.

Baseado num ecrã a cores de 7’’ (17,8 cm) de diagonal com um rácio de 16:9 e uma resolução de 800x480, este leitor de eBooks possui um sensor de posicionamento, o que lhe permite ser usado ao alto ou na horizontal.

Optimizado para a visualização de textos longos, o TrekStor eBook Reader 3.0, inclui funcionalidades desenhadas especialmente para a leitura de livros, como é o caso da gestão de marcadores, ampliação (zoom) e ajuste do tipo e tamanho da letra. Além disso, pode ser também usado como leitor de MP3 e visualizador de fotografias.

O TrekStor eBook Reader 3.0 não está dependente de qualquer loja ou serviço de venda de livros digitais, podendo ser usado para a leitura de diversos tipos de formatos de documentos e eBooks, nomeadamente EPUB, TXT, FB2 e PDF (incluindo suporte para ficheiros protegidos com a tecnologia Adobe® DRM).

A capacidade de armazenamento interna é de 2 GB, mas a presença de um leitor de cartões microSD (compatível SDHC) permite a sua expansão, com cartões de 2, 4, 8, 16 ou 32 GB de capacidade – para o total máximo de até 34 GB (2 + 32 GB) – o que significa uma capacidade para armazenar milhares de eBooks.

A bateria de polímeros de lítio do TrekStor eBook Reader 3.0 oferece uma autonomia de leitura de 8 horas – ou até 30 horas no modo de reprodução de música – e o seu formato compacto e baixo peso (apenas 275 gramas) facilitam a sua utilização durante períodos prolongados de tempo.

O TrekStor eBook Reader 3.0 está já disponível em Portugal e tem um preço indicativo de 69,90 euros.

Mais informações em www.trekstor.eu.
Imagens em alta-resolução:
http://aempress.smugmug.com/TrekStor/eBook-Reader-30/


Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Vida digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes