Panasonic - Novos sistemas áudio e vídeo apresentados no CES

Aquela novidade, aquela tecnologia, aquela inovação que poderá mudar tudo...
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Panasonic - Novos sistemas áudio e vídeo apresentados no CES

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Panasonic apresenta os novos sistemas de áudio e vídeo no CES, Las Vegas

As novidades chegam aos altifalantes sem fios, sistemas de som compactos e Blu-ray

Imagem

Lisboa, 7 de janeiro de 2014 – Os sistemas de áudio e vídeo da Panasonic estão disponíveis numa ampla variedade de modelos para oferecer aos utilizadores distintas opções de som e imagem, tanto para utilização individual como partilha com amigos.

Com a finalidade de satisfazer estas necessidades, os produtos são desenvolvidos apartir de diversos aspetos que se baseiam fundamentalmente em quatro pilares: tamanho, design, qualidade (tanto áudio como vídeo) e funções de conectividade. Estas premissas são também a chave de êxito alcançado em novos modelos de Home AV que a Panasonic apresenta no CES em Las Vegas. Os sistemas de som sem fios da série ALL, o sistema stereo HC39, a barra de som HTB580, além dos Blu-Ray BDT360 e BD81 são algumas das novidades que serão protagonistas no mercado de Home AV em 2014.

Imagem

Para ouvir música em qualquer espaço da casa
A Panasonic apresenta este ano um sistema inédito que permite gerir as fontes de som via wi-fi nas várias divisões da casa. A série conta com dois alta-vozes, os modelos SC-ALL8 e SC-ALL3, e um adaptador que permite integrar qualquer outro equipamento de áudio analógico no sistema Multi-Room: SC-ALL1.

Os três modelos oferecem a máxima conectividade através do sistema de conexão sem fios “Qualcomm Allplay” e da App “Panasonic Music Streaming”. Torna-se agora possível gerir conteúdos musicais a partir de um smartphone ou tablet apenas com o clicar de um botão. A aplicação, disponível na Apple Store e Google Play, oferece aos utilizadores a opção de escolher o dispositivo sem necessidade de uma conexão física com este. Uma vez instalada a aplicação, o utilizador pode selecionar uma lista de todos os dispositivos disponíveis e começar a transmitir música sem necessidade de recorrer a cabos.

Também dispõe da tecnologia XBS Master Sound, o que proporciona uma maior potência, claridade e precisão de som mediante a amplificação das baixas frequências, eliminação de baixas frequências e de ruídos não desejados, bem como a minimização da distorção.

A série ALL permite aos utilizadores configurar de forma fácil a música nas distintas divisões da casa e de várias fontes digitais. As mesmas músicas podem ser reproduzidas de forma simultânea através de múltiplos sistemas de som. O utilizador pode também escolher músicas diferentes para cada uma das divisões da casa, dando resposta aos diferentes gostos daqueles que nela habitem.


Para desfrutar da música de forma ocasional
A Panasonic apresentou no CES 2014 o novo sistema stereo compacto SC-HC39. Concebido para ir de encontro às necessidades dos utilizadores que escutam música no seu smartphone, a Panasonic equipou o novo SC-HC39 com conectividade e tecnologias que oferecem ao consumidor uma impressionante experiência acústica com um sistema de alta voz compacto, pequeno e moderno.

O novo Panasonic SC-HC39 está equipado com Near Filed Communication (NFC) e também evoluiu a qualidade do som com a incorporação de uma segunda geração de LincsD-AMP, que possibilita um nível de amplificação equiparável a muitos equipamentos de som Hi-Fi de gama alta.



A função Re-master Bluetooth® aporta um som ainda mais semelhante ao original mediante a compensação de sons de alta frequência que se perdem ao comprimir o sinal durante a transmissão de sinal de áudio Bluetooth®. Isto permite ao utilizador desfrutar de um som nítido e claro, mesmo com uma conexão sem fios.

O design suave e plano da unidade permite realçar o interior da divisão onde esteja instalado o sistema de som.

Imagem

Novas barras de som
A nova linha 2014 de barras de som incorpora o modelo SC-HTB580. As principais características que incorpora são LincsD-Amp, que proporciona um nível de amplificação equiparável a muitos equipamentos de som Hi-Fi de gama alta, junto com um som surround Full Theatre, modo de diálogo claro e high bass.

Graças a materiais de alta qualidade e a sua forma “delta”, a barra de som da Panasonic alcança um design moderno.

O sistema HTB580 tem um sistema de 3.1ch, som multi ângulo, design delta e um subwoofer wireless. Também dispõe de conexão Bluetooth, input HDMI e input ótico.

Imagem

Imagem de Hollywood em casa com os Blu-ray Panasonic
A longa história de investigação e modernização da imagem em Hollywood permitiu à Panasonic acumular uma grande quantidade de tecnologias de imagem de alta qualidade para reproduzir fielmente cenas originais dos melhores filmes.

Hoje em dia, este conhecimento permite à Panasonic uma tecnologia com uma base extremamente sólida que se vê refletida nos modelos Blu-ray para 2014 BDT360 e BD81 onde se incorpora a nova tecnologia 4K. Os novos modelos permitem visualizar distintos conteúdos de um modo flexível e cómodo. Desta maneira, estende-se o conceito “smart” vinculado ao televisor aos reprodutores Blu-Ray. Alta qualidade de imagem e áudio, conetividade, facilidade de utilização, design e respeito pelo meio ambiente.


Fonte: Tinkle.pt
Imagem
Responder

Voltar para “Vida digital”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes