Test Drive Unlimited 2

Jogos PC, clica aqui!
Responder
John_T
Novatozinho
Mensagens: 9
Registado: 31/ago/2010, 21:54
Contacto:

Test Drive Unlimited 2

Mensagem por John_T »

Venho-vos aqui falar de um jogo que vai ser espectacular, TDU 2, para quem jogou o 1º a espera foi demasiado longa para o anunciamento da 2º edição, mas não precisam de esperar mais porque já foi anunciado que será lançado no Q4 deste ano.

(Bem isto era o que eu esperava quando publiquei este artigo, mas os SENHORES da Atari lembraram.se a um mês antes de sair o jogo e disseram, "ai e tal vamos lançar isto em Janeiro que agora tnh vontade mas é de ir à casa de banho" e prontos lá adiaram isto)

Acho que ninguém se esqueceu da grande ilha havaiana de Honolulu, com os seus quilómetros de estradas espectaculares, em que ao volante de um Ferrari F430 se apreciava cada uma delas, com rectas sem fim, sempre a cortar sexta.

Esta edição vem com uns extras que me parecem excelentes, como a mudança do tempo, a apresentação de jipes e corridas todo o terreno, e também parece que dá para curtir as festas cheias de "babes" na ilha de Ibiza, ou seja um jogo de categoria, com carros rápidos e raparigas lindas...também o facto de poder criar a nossa personagem, espécie Sims.

Bem, esta é uma curta apresentação, para conhecer melhor, teem aqui o site: http://www.testdriveunlimited2.com/

Ainda falta a apresentação de muitas gamas de automóveis, existem rumores, mas tenho a certeza que com o sucesso da 1º edição, a gama irá abranger uma enorme categoria de automóveis. (espero muito a existência de BMW's)
Espero que fiquem tão viciados neste grande jogo como eu.

Cumps,
John_T
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Test Drive Unlimited 2

Mensagem por Shuper' Luu' »

Metias vídeos também maluco :D :D

Eu estou a espera que metam a Renault 4 GTL e um caterham com 1000cv tracção as 4 todo xipado que permita meter triplas, já que no TDU1 eu metia duplas, não custa nada :lol: ;)
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes