Razer Cortex: Gamecaster - Software livestreaming

Jogos PC, clica aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Razer Cortex: Gamecaster - Software livestreaming

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
IRVINE, California, a 3 de Março, 2016. – A Razer™, um líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, lançou hoje publicamente o Razer Cortex: Gamecaster, um software de live-streaming desenvolvido para gamers. Os utilizadores do Razer Cortex podem agora facilmente transmitir os seus jogos em redes como Azubu, Twitch e YouTube Live.

Todas as ferramentas e definições essenciais à transmissão de jogos estão disponíveis dentro do jogo através de uma discreta sobreposição no ecrã que desaparece quando não está a ser utilizada. Combinações de atalhos rápidos permitem aos gamers iniciar a sua transmissão, gravar localmente os seus jogos, ativar a sua webcam ou gravar uma captura de ecrã sem nunca perder foco no jogo.

Razer Cortex: Gamecaster otimiza automaticamente as definições da transmissão de acordo com a configuração do PC e ligação à internet para minimizar o impacto no desempenho. Os streamers também podem configurar manualmente as definições para ajustar a qualidade de transmissão de acordo com a sua preferência.

Dez mil utilizadores do closed beta ajudaram a criar uma eficiente experiência para o utilizador que permite aos gamers transmitir os seus jogos em nada mais do que quatro passos.

“Após um extenso período de beta com feedback perspicaz dos nossos utiliadores, estamos confiantes que o Razer Cortex: Gamecaster é o software de transmissão mais intuitivo do mercado,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Tivémos mais do que alguns gamers a elogiar o nosso trabalho ao produzir uma solução de software para transmissão fácil e a sua ajuda foi crucial para colocar o Gamecaster nesse ponto.”

Há duas versões do Razer Cortex: Gamecaster. Ambas estão disponíveis através do software Raer Cortex, que tem agora mais de 11 milhões de utilizadores. Com a versão gratuita do Razer Cortex: Gamecaster, os gamers podem transmitir sem marca-de-água em resoluções até 720p. Transmissão acima de 720 também é possível e está disponível para os utilizadores da versão gratuita com uma discreta marca-de-água Razer na transmissão.

Ao ativar a licença Pro, os utilizadores têm acesso a caraterísticas premium avançadas. Mais qualidade e menor impacto na transmissão com o codec x264, e funções de notas no ecrã e chat do Twitch são oferecidas aos utilizadores Pro.

As subscrições do Razer Cortex: Gamecaster Pro serão vendidas em licenças de 3 e 12 meses. Par mais informação e para descarregar o Razer Cortex gratuitamente, visite http://www.razerzone.com/cortex.
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes