ACER Predator - Dicas para Gaming

Jogos PC, clica aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

ACER Predator - Dicas para Gaming

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ser gamer não é para todos – requer “skills” mas também o hardware certo.
Neste artigo, a Acer oferece a sua visão do que é necessário para te tornares num verdadeiro jogador.
Descobre tudo o que necessitas para te tornares num verdadeiro jogador

Imagem

Lisboa, Portugal (28 de dezembro de 2015) – Um verdadeiro jogador não nasce, faz-se. Mas independentemente das horas de prática, noites sem dormir e adrenalina, ninguém se pode tornar num grande jogador se não contar com as armas necessárias para cada batalha.

Como um samurai, que é invencível graças à sua espada, ou um piloto hábil com o volante, um jogador necessita das ferramentas indicadas para encontrar a sua força. Por isso, é fundamental conhecer quais são os elementos imprescindíveis com que deves contar para fazer dobrar os teus oponentes.

Em primeiro lugar, a base para todos os jogadores é contar com um hardware de alta performance:
· Potência: A potência, com controlo, é fundamental. Um equipamento para jogos deve contar com as características que ofereçam elevado desempenho e, nesse sentido, processadores de última geração com alta capacidade como Intel®Core® i7-6700K e uma memória RAM elevada são elementos chave para possuir uma vantagem competitiva frente aos oponentes. Alguns equipamentos para jogos, como o Predator G3 e G6, contam com uma função para que, premindo apenas um botão, consigas um impulso de potência para aumentar ainda mais a qualidade.
· Gráficos: A placa gráfica é também fundamental para conseguir uma experiência de jogo irrepreensível, e outra arma importante para travar as tuas batalhas, podendo proporcionar esta qualidade modelos como NVIDIA® GeForce® GTX ou AMD Radeon R9.
· Refrigeração: Quando jogas a nível máximo não é apenas o teu ritmo cardíaco que acelera, também o teu computador tem que trabalhar mais para combater o calor que esse rendimento gera. Por isso, é necessário um sistema avançado de refrigeração que mantenha o teu PC fresco para não perder desempenho em nenhum momento, como é o caso das soluções IceTunnel nos Predator G3 e G6 e a solução FrostCore dos Predator 15 e 17.
· Conexão: Hoje em dia os eGames são um sucesso a nível mundial, sendo fundamental contar com uma ligação excelente à Internet. Para isto, características como Killer™ DoubleShot™ Pro da Acer dão esse empurrão que permitem a velocidade máxima de ligação.
A Acer colocou à disposição dos jogadores a gama Predator, uma série de equipamentos que cumprem os requisitos para oferecer uma grande vantagem competitiva sempre que necessites em cada campo de batalha. Destacam-se as máquinas de guerra Predator G3 e G6, PCs com desempenho para jogadores hardcore. Também os portáteis Predator 15 e 17, e o tablet Predator 8, contam com tudo o que é necessário para te converteres num verdadeiro jogador, até mesmo foram de casa. Finalmente, está ainda disponível a gama de monitores Predator X34, Z35 e XB1 de 34” e 35” curvos e 27”.
Se considerarmos que o hardware é a armadura que te proporciona aquilo que é preciso para aumentar a força, os periféricos são as armas com as quais executas os teus ataques e movimentos:
· Rato: Uma das tuas armas por definição, o rato é o periférico que te permite apontar ou dirigir a tua personagem, sendo fundamental uma precisão excelente. Além disso, a ergonomia é outros dos aspetos em que deves fixar-te. Quanto mais se ajustar à tua mão, mais confortável estarás durante a partida.
· Monitor: Os olhos transportam-te para o terreno. Um monitor com melhor resolução e representação de cores é o que te dará a vantagem de perceber antes dos teus inimigos todos os recantos. É assim o monitor curvo Predator Z35, que individualmente ou numa configuração para múltiplos ecrãs oferece uma experiência mais imersiva, com tecnologias como WideAngle, ComfyView ou outras que reduzem o lag e falhas na imagem. Totalmente recomendáveis.
· Som: Ouvir as explosões e os disparos como se voassem por cima da tua cabeça é fundamental para que o jogador sinta a adrenalina de estar no campo de batalho ou no circuito e assim ter o máximo desempenho. Por isso, um som envolvente juntamente com colunas poderosas ou um bom headset garantem o melhor rendimento.
· Teclado: Se não quiseres permanecer indefeso face aos teus inimigos, o teclado é outro elemento imprescindível. A pergunta que tens de colocar é se queres um teclado mecânico ou de membrana. Atualmente, a membrana é o sistema mais comum, mas para jogadores os teclados mecânicos oferecem um rendimento superior.
· Tapete para rato: Não há forma de conseguir melhores resultado do que adaptando o terreno de acordo com as necessidades. Um tapete para rato oferece baixa fricção e com materiais que maximizem a precisão dos ratos, podem levar-te a vencer muitas batalhas.

O caminho a percorrer para se ser um verdadeiro jogador não é fácil, mas contar com o melhor equipamento possível dar-te-á uma vantagem competitiva que poderás sempre utilizar para vencer a partida.

Mais informações em http://www.acer.com/predator
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes