Call of Duty®: Black Ops III

Jogos PC, clica aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Call of Duty®: Black Ops III

Mensagem por levidias »

http://imageshack.com/a/img903/5973/KCybaB.jpg
Novamente se espera a chegada do tão esperado (pelo menos para mim) BO3!
Como alguns sabem eu sou um fã desta série em particular, após jogar intensamente todos os anteriores em pleno com todos os season pass's e muitas horas de jogo.
Até a data o melhor COD na minha opinião o Black Ops 2 foi algo espectacular, e o que leva a vários gamers tal como eu pensar nisso é o facto de ser um jogo "classic COD" com isto quero dizer, é um jogo que transparece realidade em vários aspectos principalmente na movimentação. Realidade é algo que ainda é do interesse dos gamer's e ultimamente têm sido esquecido (em vários géneros nos mais variados jogos).
Os meus COD's
Spoiler: show
http://imageshack.com/a/img905/2527/z2TIer.jpg
Call of Duty como sabem têm uma importância enorme como jogo eSport em que vários jogadores profissionais jogam em torneios, vários pros preferem um COD mais clássico como referi, cria mais competitividade e "justiça" em gameplay como podem ver por exemplo neste video do GRANDE Nadeshot (em que fala sobre o assunto e também sobre o COD BO3)
[youtube][/youtube]

Quando a "moda" das temáticas futuristas nos jogos parece que veio para ficar em que jogos como o mais recente Advanced Warfare tem uma mudança quase radical na movimentação, eu pergunto, porque acrescentar estas coisas e alimentar esta temática quando se esta a prejudicar directamente o jogo e a sua progressão, tanto para o utilizador comum como o profissional?

Espero sinceramente que este novo titulo Call of Duty Black Ops 3 se mantenha fiel na jogabilidade e que acima de tudo respeite a grande série que tem sido até agora!

[youtube][/youtube][youtube][/youtube]

Offtopic *RAGE*:
Spoiler: show
Lembra-se nos vossos cereais Nesquick e Chocapick's receberem um CD com um joguito de futebol ou outro parecido? Eu lembro-me, instalava aquilo e jogava, um jogo corrido sem animações super complexas sem muitas faltas e foras de jogo por tudo e por nada, jogava-se rápido e era divertido! Hoje tenho o prazer de ter uma boa máquina o Infinity e jogo tudo o que existe seja FIFA 15 e PES 2015 em qualidade máxima, sim apesar de os gráficos terem melhorado, a jogabilidade está tão complexa que me faz ter saudades do tempo em que se jogava um jogo funcional e que era divertido! Porque não se concentram no que é importante, os jogadores querem jogar!

Informações do Jogo:
Data de lançamento: 6 de Novembro de 2015
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Call of Duty®: Black Ops III

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu sinceramente acho que não deviam ter trazido a "modernidade excessiva" para a série Black Ops... não acredito que eles façam isso sem denegrir os anteriores. O ultimo COD que joguei foi o BO II no Goldtouch.
Imagem
Responder

Voltar para “PC Gaming”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes