Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Wiko Pulp Fab: O phablet octa-core de 5,5” que vai levar a experiência multimédia para outro nível
• O equipamento vem munido do sistema operativo Android 5.1, Lollipop, possui 16 GB de memória ROM, expansíveis até mais 64GB através de micro SD, e 2GB de memória RAM

• A empresa apresenta assim um smartphone com ecrã de alta de inição Full Lamination IPS, com Corning Gorilla Glass 3 e alto brilho a um super preço de 199 euros.

Lisboa, 20 de outubro de 2015 – A Wiko apresentou hoje o seu mais recente smartphone com ecrã de grandes dimensões, o Pulp Fab. Este phablet com ecrã HD de 5,5” vem equipado com o sistema operativo Android 5.1, Lollipop, e com todos os ingredientes necessários para levar a tua experiência multimédia para outro nível.

O processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7, e os 2GB de memória RAM, proporcionam uma magnífica performance que permite a execução sem falhas das aplicações mais exigentes, oferecendo também uma experiência multitarefa sem igual. A capacidade de armazenamento foi outro dos pontos tidos em conta na conceção do novo equipamento da Wiko, com o Pulp Fab a oferecer 16GB de memória interna, incluindo ainda uma entrada Micro SD que suporta cartões até 64GB, presenteando o utilizador com espaço mais que suficiente para guardar as suas aplicações e documentos.

Ao possuir capacidades dual SIM, o Pulp Fab permite usar dois números ao mesmo tempo, dando a capacidade de tirar o melhor partido dele na sua vida pessoal e profissional. O novo equipamento da Wiko possui ecrã Full Lamination IPS HD (1280×720 pixéis) de alto brilho (500 nits) que assegura o contraste perfeito, para oferecer sempre uma excelente visualização, mesmo em ocasiões de grande luminosidade. O ecrã vem também munido com Corning® Gorilla® Glass 3, que o torna mais resistente a riscos e a outros agentes agressores, deixando-o descansado na utilização e transporte diários do equipamento. O novo Pulp Fab tem uma bateria de 2820 mAh Li-ion, que tem uma autonomia de mais de 408h em stand by, 29,6h em utilização 2G e até 18,7h em 3G.

Munido com a versão do sistema operativo Android 5.1, o novo phablet da Wiko está bem apetrechado para captar todos os momentos da sua vida. O equipamento possui uma câmara principal de 13 MP e uma frontal de 5 MP, apresentando todos os modos de fotografia necessários para conseguir a foto perfeita: Face Detection, Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional shot, Sport shot. A qualidade do vídeo também não foi esquecida, com o equipamento a permitir gravação com uma qualidade de 1080p.

As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Pulp Fab possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives.

Com um design muito fresco, que se destaca pelos acabamentos com efeito pele em duas cores que nunca passam de moda, preto e branco, e pelo seu magnífico contorno metálico, este smartphone promete causar inveja onde quer que o leves. O Wiko Pulp Fab possui as dimensões 154.7×79.3×8.5 mm e um peso de 167g, permitindo um manuseamento confortável.

O Pulp Fab vai estar disponível a 28 de outubro um preço recomendado de 199 euros.

Imagem


Fonte: EDC
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes