Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por xpect »

Achei este equipamento muito interessante e com boas especificações que acabei por comprar.
Verifiquei que existe pouca informação sobre o mesmo e decidi escrever um artigo. De qualquer das maneiras o Levi já me disse que a PC guia escreveu um artigo sobre o Kubo.

Imagem

Aqui está

http://micronbit.net/2015/05/26/kubo-9- ... esempenho/
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

As especificações são praticamente as mesmas do meu híbrido (muda o armazenamento que o meu tem 64GB e o ecrã que esse tem mais pixeis e menos 0,4").

Eu com 64GB já me queixo do espaço, tive de andar a retirar conteúdos de cá porque já nem cabia um vídeo da Go Pro que cá queria, vou ter de comprar um cartão para andar sempre no Tablet.

O que achaste das colunas serem na traseira? É fácil com o dedo ao segurar as tapar ou estão bem colocadas?

Isso com uma capa com teclado Bluetooth e fica uma máquina muito engraçada de trabalhar fora de casa.

Boa análise!
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por levidias »

Estou interessado em comprar um teclado (o ideal é com rato integrado) Bluetooth, para oferecer ao meu Pai, enviem-me sugestões ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Estou interessado em comprar um teclado (o ideal é com rato integrado) Bluetooth, para oferecer ao meu Pai, enviem-me sugestões ;)
É pena este usar USB - http://www.pcdiga.com/2/7979/TecladoTou ... 920-003114 porque acho-o brutal mesmo.

Este aqui é que tem pinta, mas ainda não saiu a público - http://www.razerzone.com/gaming-control ... zer-turret

Existe kits da 1Life até fixes, vê na PCdiga aqui do Porto ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Estou interessado em comprar um teclado (o ideal é com rato integrado) Bluetooth, para oferecer ao meu Pai, enviem-me sugestões ;)
É pena este usar USB - http://www.pcdiga.com/2/7979/TecladoTou ... 920-003114 porque acho-o brutal mesmo.

Este aqui é que tem pinta, mas ainda não saiu a público - http://www.razerzone.com/gaming-control ... zer-turret

Existe kits da 1Life até fixes, vê na PCdiga aqui do Porto ;)
O primeiro gosto muito, e já exprimentei o meu colega de trabalho tem um e parece me muito bom, alias pensei em adquirir esse, não precebo no entanto dizeres que é usb, isso é so um dongle para conexão, é sem fios.
O turret para o meu pai não é opção xD Para mim no entanto xD
Kits na 1Life custa-me aceitar, mas tem bons preços ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:As especificações são praticamente as mesmas do meu híbrido (muda o armazenamento que o meu tem 64GB e o ecrã que esse tem mais pixeis e menos 0,4").

Eu com 64GB já me queixo do espaço, tive de andar a retirar conteúdos de cá porque já nem cabia um vídeo da Go Pro que cá queria, vou ter de comprar um cartão para andar sempre no Tablet.

O que achaste das colunas serem na traseira? É fácil com o dedo ao segurar as tapar ou estão bem colocadas?

Isso com uma capa com teclado Bluetooth e fica uma máquina muito engraçada de trabalhar fora de casa.

Boa análise!
Obrigado :)
32gb realmente é pouco mas como estou a usar mais a cloud e tenho um cartão de 64gbs já ajuda bastante.
As colunas são boas. Sim estão numa localização que não tapas com os dedos, mesmo porque eu uso numa capa para ver videos.
Acredita que o que mais me atraiu foi o ecrã e a possibilidade de acoplar mais coisas.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Estou interessado em comprar um teclado (o ideal é com rato integrado) Bluetooth, para oferecer ao meu Pai, enviem-me sugestões ;)
É pena este usar USB - http://www.pcdiga.com/2/7979/TecladoTou ... 920-003114 porque acho-o brutal mesmo.

Este aqui é que tem pinta, mas ainda não saiu a público - http://www.razerzone.com/gaming-control ... zer-turret

Existe kits da 1Life até fixes, vê na PCdiga aqui do Porto ;)
O primeiro gosto muito, e já exprimentei o meu colega de trabalho tem um e parece me muito bom, alias pensei em adquirir esse, não precebo no entanto dizeres que é usb, isso é so um dongle para conexão, é sem fios.
O turret para o meu pai não é opção xD Para mim no entanto xD
Kits na 1Life custa-me aceitar, mas tem bons preços ;)
Digo isso do dongle porque se fosse Bluetooth 3.0 ou 4.0 directo nem era necessário a pen, que seria um pouco mais prático que usar um adaptador e depois o dongle (que é minúsculo no entanto).
micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:As especificações são praticamente as mesmas do meu híbrido (muda o armazenamento que o meu tem 64GB e o ecrã que esse tem mais pixeis e menos 0,4").

Eu com 64GB já me queixo do espaço, tive de andar a retirar conteúdos de cá porque já nem cabia um vídeo da Go Pro que cá queria, vou ter de comprar um cartão para andar sempre no Tablet.

O que achaste das colunas serem na traseira? É fácil com o dedo ao segurar as tapar ou estão bem colocadas?

Isso com uma capa com teclado Bluetooth e fica uma máquina muito engraçada de trabalhar fora de casa.

Boa análise!
Obrigado :)
32gb realmente é pouco mas como estou a usar mais a cloud e tenho um cartão de 64gbs já ajuda bastante.
As colunas são boas. Sim estão numa localização que não tapas com os dedos, mesmo porque eu uso numa capa para ver videos.
Acredita que o que mais me atraiu foi o ecrã e a possibilidade de acoplar mais coisas.
Sim eu quero comprar um 64GB exclusivo para o Tablet, que agora tem dada imenso jeito ver logo que capturo os vídeos da Go Pro com estão a ficar, deu imenso jeito para o vídeo da ECS.

Existe capas específicas para o Kubo?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por xpect »

Sim eu quero comprar um 64GB exclusivo para o Tablet, que agora tem dada imenso jeito ver logo que capturo os vídeos da Go Pro com estão a ficar, deu imenso jeito para o vídeo da ECS.

Existe capas específicas para o Kubo?
Um cartão é mesmo fundamental! Comprei de 64 e epa é o melhor.
Sim o kubo já tem capas proprias. Eu comprei a preta que parece um cinza escovado, bastante elegante

Imagem
Imagem[/img]

Estou a ler BD e as cores são vivas e dá vontade de ler mais LOL. Até agora estou super satisfeito. Claro que reconheço as limitaçoes mas para o que pretendo, serve muito bem!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Estou a ler BD e as cores são vivas e dá vontade de ler mais LOL. Até agora estou super satisfeito. Claro que reconheço as limitaçoes mas para o que pretendo, serve muito bem!
Qual o feedback agora depois de dois meses de uso?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Kubo 9.7″ – Um tablet Windows com um bom desempenho

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:Estou a ler BD e as cores são vivas e dá vontade de ler mais LOL. Até agora estou super satisfeito. Claro que reconheço as limitaçoes mas para o que pretendo, serve muito bem!
Qual o feedback agora depois de dois meses de uso?
Bastante satisfeito! Uso apenas para leituras, edição de texto, cloud e videos. Uso pouco o browser no tablet. Programas instalo apenas os que realmente preciso e para já a performance mantem-se igual. Tenho ainda disponiveis 11,6 Gbs de espaço na memoria interna e a nivel de bateria tem sido o suficiente para o meu uso :). Até agora acho que fiz uma boa compra...a ver vamos dps da atualização para o windows 10...mas como não vou instalar logo a atualização, tenho tempo para pensar nisso lol
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante