ASUS - Novo Nexus 7 (2013) já está à venda em Portugal

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
pinhaof1
The Red Scout
Mensagens: 43
Registado: 06/jul/2012, 14:37
Contacto:

ASUS - Novo Nexus 7 (2013) já está à venda em Portugal

Mensagem por pinhaof1 »

Mais rápido, mais fino e com mais funcionalidades o Nexus 7 (2013) marca de novo a referência nos tablets de 7”
Imagem

Lisboa, 29 de outubro de 2013 — O Nexus 7 (2013) é o segundo tablet da linha de dispositivos Google Nexus em parceria com a ASUS e vem com a mais recente versão do sistema operativo móvel mais popular do mundo, Android 4.3 Jelly Bean (com acesso privilegiado a novas versões nomeadamente Android 4.4 KitKat). O Nexus 7 (2013) combina hardware premium desenvolvido pela ASUS com a mais recente versão do Android e a possibilidade de escolha entre mais de um milhão de aplicações e jogos disponíveis no Google Play™.
Desenvolvido novamente em conjunto pela ASUS e a Google, o Nexus 7 (2013) foi redesenhado para ser mais rápido, fino e funcional, tendo agora disponível uma versão com conectividade 4G/LTE certificada em centenas de redes em todo o mundo (incluindo Portugal), estará disponível a quando do seu lançamento.

Qualidade Áudio e Vídeo incomparável
O seu novo ecrã IPS retro iluminado por LEDs tem uma resolução total de 1920x1200 (WUXGA) ou seja 323 pixéis por cada polegada num total de 2.3 milhões de pixéis (líder na sua categoria) e que na prática significa que é possível ver filmes e jogar em Full HD 1:1 mantendo a barra de ícones. Para complementar a qualidade de imagem única do Nexus 7 a ASUS recorreu a um sistema de colunas estéreo e Som Surround implementadas pelo Instituto Fraunhofer (os criadores do formato Mp3). Conseguindo assim uma qualidade de áudio rica e envolvente, permitindo que tudo seja ouvido com mais clareza através de uma tecnologia de optimização de equalização, que torna os diálogos e som mais nítidos e agradáveis de se ouvirem.
Videoconferência e conversações cara-a-cara com a família e os amigos são agora mais simples que nunca. As câmaras frontal de 1.2MP e traseira 5MP com auto-focus e abertura f/2.4 permitem-lhe capturar todos os momentos com fotos ricas ou vídeo Full HD nítido.

Inteligente, fino e deslumbrante
O Nexus 7 (2013) tem um design limpo e simples, apresentando um corpo fino, uma moldura minimalista e uma capa traseira suave em preto mate. Adaptando-se confortavelmente à palma da sua mão contrastando com o brilhante ecrã de 7" que trás o seu entretenimento de volta à vida. Com apenas 290g, o novo Nexus 7 é suficientemente leve para ser transportado para qualquer lado e adapta-se facilmente às malas, mochilas e até bolsos. Com até 9 horas de reprodução de vídeo HD e 10 horas de navegação na web ou de leitura, tem autonomia suficiente para passar o dia, e o carregamento wireless incorporado permite-lhe carregá-lo, agarrá-lo e levá-lo.

Desempenho para um mundo de entretenimento.
Com um processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ S4 Pro e 2GB de RAM, tudo funciona com maior rapidez. Além disso, a renderização de alta performance garante que os gráficos 3D são suaves e dinâmicos. Todo esse desempenho torna o novo Nexus 7 excelente para jogos. A nova app Google Play Games também lhe deixa comparar as suas conquistas, e jogar com (ou contra) amigos e jogadores por todo o mundo. E com um número de aplicações optimizadas para tablets constantemente em expansão como o Flipboard, Expedia ou o The Fancy, irá encontrar todas as apps que adora, e adorar muitas mais apps que irá encontrar. Para além disso o Nexus 7 (2013) vem pré-instalado com as suas apps favoritas da Google para que possa navegar, assistir, partilhar e permanecer ligado onde quer que vá. E uma vez que as apps da Google são concebidas para a cloud, tudo é simples. Agora pode ter todas as coisas que necessita, onde e quando necessita.


Disponibilidade
O Nexus 7 (2013) está à venda em Portugal através de 3 versões distintas:

- Nexus 7 2013 16GB Wi-Fi (com lançamento exclusivo nas lojas Worten) PVP: 249€
- Nexus 7 2013 32GB Wi-Fi PVP: 279€
- Nexus 7 2013 32GB LTE PVP: 369

Fonte: ASUS PR
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante