ASUS - MeMO Pad HD 7 e FHD 10

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
pinhaof1
The Red Scout
Mensagens: 43
Registado: 06/jul/2012, 14:37
Contacto:

ASUS - MeMO Pad HD 7 e FHD 10

Mensagem por pinhaof1 »

Nova série de Tablet ASUS, preparados para o entretenimento móvel.
Imagem

Lisboa, 28 outubro de 2013 — O MeMO Pad™ HD 7 é um tablet de 7” com um processador quad-core, ecrã IPS com resolução de 1280x800 pixéis, altifalantes estéreo, câmara frontal 1.2 megapixéis e uma traseira de 5 megapixéis, que o tornam num dos tablets com a melhor relação preço-qualidade na sua categoria.

ASUS MeMO Pad ™ HD 7 – O tablet mais acessível para entretenimento móvel
O ASUS MeMO Pad ™ HD 7 tem um processador quad-core e 1 GB de RAM que proporciona uma utilização fluída nas redes sociais e navegação na internet. O ecrã de 7” tem uma resolução nativa de 1280 x 800 permitindo texto e imagens nítidas bem como cores precisas e vibrantes graças à tecnologia IPS, que possibilita também um ângulo de visão de 170 graus. O MeMO Pad ™ HD 7 também possui altifalantes estéreo de alta qualidade com som melhorado, graças à tecnologia de áudio ASUS SonicMaster.

O Memo Pad ™ HD 7 tem 16GB de armazenamento interno e uma slot para cartões microSD para até 32GB de armazenamento adicional. Inclui também 16GB de ASUS WebStorage, gratuitos por um ano. Juntamente com o ASUS WebStorage Office, os utilizadores podem também ver, criar, editar e partilhar documentos do Microsoft Office online.

Concebido para ser um tablet acessível para todos aqueles que vivem em movimento (always on- the-go), o ASUS MeMO Pad ™ HD 7 tem uma câmara frontal de 1.2 megapixeis HD bem como uma câmera de 5 megapixels traseira.

Com apenas 10,8 milímetros de espessura e 302g, o Memo Pad ™ HD 7 vem equipado com uma bateria de polímeros de lítio que dura até 10 horas em reprodução de vídeo 720p. O equipamento está disponível em Portugal em quatro cores: azul, branco, rosa e verde.

Acessórios ASUS Memo Pad ™
ASUS MeMO Pad ™ HD 7 tem como acessório opcional uma TransCover protectora com interior em microfibra. A TransCover dobra-se para formar um suporte para sustentar o tablet no ângulo perfeito para assistir a vídeos e digitar com o teclado no ecrã. A TransCover para o Memo Pad ™ HD 7 está disponível em azul, rosa, branco e preto.

É também compatível com o ASUS MeMO Pad ™ HD 7 a VersaSleeve 7, uma capa dobrável que protege o ASUS MeMO Pad ™ HD 7 e permite colocar o ecrã em duas posições de visualização de vídeos e digitação disponível também em quatro cores diferentes.

Disponibilidade e Preço
O Memo Pad ™ HD 7 tem um preço de venda recomendado de 179€. Mais informação em: http://www.asus.com/pt/Tablets_Mobile/A ... _Pad_HD_7/

MeMO Pad FHD 10
O MeMO Pad ™ FHD 10 é um tablet acessível com um impressionante ecrã IPS Full HD (1920 x 1200) de 10,1”, perfeito para desfrutar de filmes e jogar.

Com o sistema operativo Android 4.2 pré-instalado, um processador Intel® Atom™ Z2560 na versão Wi-Fi (ME302C) e um Qualcomm 8064 Pro na versão 4G/LTE (ME302KL), o MeMO Pad FHD 10 inclui também a tecnologia de áudio ASUS SonicMaster para um som rico e detalhado com altifalantes estéreo, para além das duas câmaras HD de alta qualidade (frente e traseira).

O tablet perfeito para entretenimento Full HD
O ASUS MeMO Pad FHD 10 vem equipado com os novos processadores Intel Atom Z2560 a 1.6GHz na versão Wi-Fi (ME302C) e Qualcomm 8064 Pro a 1.5GHz na versão 4G/LTE (ME302KL), bem como 2 GB memória RAM para uma navegação, reprodução de vídeo e de jogos super fluidos. O Ecrã de 10,1 polegadas tem uma resolução nativa Full HD (1920 x 1200) para imagens nítidas, a que se junta a tecnologia IPS para fornecer um ângulo de visão até 178 graus com cores precisas e vibrantes.

Com apenas 9,5 milímetros de espessura e pesando 580g, o Memo Pad FHD 10 possui também altifalantes estéreo de alta qualidade com som optimizado, graças à tecnologia ASUS SonicMaster Áudio e ao software de otimização de áudio ASUS Wizard. Com o ASUS Miracast também é possível transmitir vídeos e apresentações sem fios para televisores HD compatíveis, tornando o MeMO Pad FHD 10 ideal tanto para o entretenimento, como para apresentações profissionais, quando a ideia é transportar pouco peso.

A câmara traseira com sensor de 5 megapixéis com foco automático e gravação de vídeo 1080p Full HD permite ao MeMO Pad FHD 10 capturar vídeo e imagens de alta qualidade, enquanto a câmara frontal (sensor de 1.2 megapixéis) facilita as conversações com vídeo face-a-face. O MeMO Pad FHD 10 também possui uma bateria de polímeros de lítio de alta capacidade, garantindo uma autonomia até 10 horas em reprodução de vídeo.

O MeMO Pad FHD 10 está disponível em Portugal com acabamento em azul-marinho, com uma capacidade de 32GB na versão Wi-Fi e 16GB na versão 4G/LTE . Ambos os modelos apresentam ainda uma ranhura para cartões microSD com capacidade até 32 GB, aos quais se juntam 5GB de armazenamento vitalício no serviço ASUS WebStorage.

Características e aplicações Exclusivas ASUS
O ASUS MeMO Pad FHD 10 inclui de origem o SO Android 4.2 Jelly Bean e vem com uma série de aplicações exclusivas ASUS. A App SuperNote Lite é usada para ler, escrever ou rabiscar notas, enquanto o ASUS Studio possui várias ferramentas de edição de fotos e utilitários para gerir álbuns de fotografias. A tecnologia de otimização dinâmica de vídeo ASUS Splendid assegura imagens melhoradas ao nível da cor, brilho, contraste e nitidez para cada cenário de utilização.

Fonte: ASUS PR
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes