ASUS - Apresentação de novos PCs e tablets inovadores

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
pinhaof1
The Red Scout
Mensagens: 43
Registado: 06/jul/2012, 14:37
Contacto:

ASUS - Apresentação de novos PCs e tablets inovadores

Mensagem por pinhaof1 »

Novos tablets, portáteis transformáveis e PCs de secretária com design minimalista juntam-se a acessórios inovadores Asus para transformar a vida dos utilizadores.
Imagem

Lisboa, 29 de Outubro de 2013. - A Asus apresenta hoje no mercado português novos modelos de tablets e PCs inovadores, numa acção inserida na nova campanha WeTransform, que promete transformar a forma como a informática pode ajudar os utilizadores no seu dia-a-dia profissional e pessoal.

• Na área dos tablets os destaques da Asus vão para o Transformer Pad TF701 bem como para os versáteis MeMO PAD HD7 e MeMO PAD FHD10, dois tablets com uma excelente relação preço-qualidade, para quem procura estilo e potência num dispositivo para as mais diversas tarefas do dia-a-dia.

• A gama de portáteis híbridos Transformer recebe oficialmente três novos modelos – ASUS Transformer Book T100, ASUS Transformer Trio e renovado Transformer Book TX300 – todos eles a revelar um elevado desempenho ao nível do processamento com uma exclente eficiência energética.

• A série Vivo de computadores e acessórios, por seu lado, recebe duas novas propostas inovadoras e disruptivas: o computador de sala Vivo PC, criado para quem deseja fazer do PC o centro de entretenimento multimédia em casa para toda a família; e o Asus Vivo Mouse, um dispositivo inovador que combina um touchpad, rato e controlo remoto do PC, desenhado para trazer a experiência de toque do Windows 8 para os computadores pessoais sem a necessidade de tocar no ecrã.

Por fim, nesta ação Asus WeTransform é também apresentado o ASUS RT-AC68U – o primeiro router dual-band 802.11ac do mundo – com o qual a Asus sela o seu compromisso de garantir as ligações sem fios mais rápidas e fiáveis do mercado, para usar em contexto familiar ou pelos gamers mais exigentes.

Fonte: ASUS PR
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante