Tablets Acer Iconia com Windows 8 - W510 e W700

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Tablets Acer Iconia com Windows 8 - W510 e W700

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Imagem

A combinação perfeita entre a conveniência de tablet e o desempenho de notebook para produtividade e entretenimento

Lisboa, Portugal (2 de Janeiro de 2013): A Acer concebe produtos que permitem aos utilizadores explorar para lá dos seus limites. Com isto em mente, os tablets Acer Iconia W Series com Windows 8, com doca ou berço, são concebidos para oferecer aos consumidores liberdade e versatilidade sem limites para as suas necessidades produtivas e de entretenimento. Com ecrã Full HD e autonomia extensa, os utilizadores podem trabalhar ou desfrutar de conteúdos multimédia e beneficiar da experiência dupla “Touch & Type”.

ICONIA W510
Imagem
O ICONIA W510 oferece três formas de interação: “toque, escrita e visualização.” O tablet permite que os utilizadores usufruam do ecrã tátil de 10,1 polegadas. Para escrever, o ICONIA W510 pode ser ligado à sua doca com teclado físico. Quando configurado desta forma, o tablet tem uma autonomia de até 18[1] horas e oferece ainda touchpad e uma porta USB 2.0. Em modo de apresentação, o teclado é inclinado para trás a 295 graus para partilhar a visualização de videoconferências ou multimédia.

ICONIA W700
Imagem
O poderoso ICONIA W700 de 11,6 polegadas usufrui de processadores Intel® Core™ de 3ª geração, que permitem um desempenho sem compromissos. Este tablet funciona como um PC para as tarefas do dia-a-dia, desde criação de conteúdos, a execução de múltiplas aplicações e partilha de conteúdos multimédia.

O berço do W700 pode ser afixado em modo retrato ou paisagem e configurado em diferentes ângulos para navegar, partilhar e controlar mais facilmente: o modo paisagem a 20 graus para controlos táteis confortáveis; ou modo paisagem a 70 graus para um estilo de visualização semelhante a notebook. O modo retrato é ideal para ler ebooks e revistas digitais, enquanto o modo paisagem é melhor para jogos e filmes. O berço oferece uma panóplia de portas para ligação de periféricos e coloca a produtividade nos dedos dos utilizadores.

O W700 também possui áudio surround Dolby®Home Theater® v4, resolução Full HD e um teclado Bluetooth opcional.

Ligação Instantânea e Partilha de Conteúdos
O ICONIA W700 demora apenas 6 segundos a ligar, 1,5 a retomar e 2,5 a estar online[2][3]. Quando o tablet retoma, páginas Web e emails atualizam automaticamente, para que o utilizador tenha sempre a mais recente informação.
Ambos oferecem AcerCloud para ligação remota a outros dispositivos digitais em qualquer momento e em qualquer lugar.

Preço e Disponibilidade
Os tablets ICONIA estão já disponíveis no mercado português. O Acer Iconia W510 tem um preço a partir de €549 (incluindo doca/teclado) e o Iconia W700 tem um preço de €599.

Mais informações em http://www.acer.pt/ac/pt/PT/content/group/tablets
Fotos de alta resolução:
Iconia W510: http://aempress.smugmug.com/Acer/Tablet ... a-Tab-W510
Iconia W700: http://aempress.smugmug.com/Acer/Tablet ... a-Tab-W700

[1] A autonomia listada é baseada no modo de teste de produtividade MobileMark 2007® em modo wireless. Informação do teste MobileMark 2007® disponível em www.bapco.com. Classificação da autonomia apenas para fins comparativos. Autonomia real varia consoante o modelo, configuração, aplicações, configurações de consumo energético e funcionalidades em utilização. A capacidade máxima da bateria decresce com o tempo e uso.

[2] Tempo baseado em testes com as seguintes aplicações em execução – Internet Explorer 9 (buscas na Internet e email), visualizador de PowerPoint (ficheiro com 68 MB) e Excel (ficheiro com 108 MB) do Microsoft Office 2010 Starter – e com o dispositivo ligado ao Windows Live Messenger 2011.

[3] Com pontos de acesso usados previamente.



Fonte: AEMpress
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes