CoolerMaster - Mobile World Congress 2012

Estilo de vida portátil!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

CoolerMaster - Mobile World Congress 2012

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Nota de Imprensa

Imagem

Portugal, Lisboa – 21-02-2012 – Pelo Segundo ano consecutivo, a Cooler Master vai estar presente na Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, de 27 de Fevereiro a 1 de Março de 2012

Esta exposição é o maior evento da indústria de produtos móveis do mundo, quando falamos de novos desenvolvimentos de smartphones e tablets. As indústrias associadas vem de todo o mundo lançar novas tecnologias e explorar novas oportunidades de negócio. Como a Cooler Master tem como objectivo o foco nos acessórios para produtos móveis, a MWC é o evento perfeito para expôr todas as novidades futuras de acessórios sob a marca Cooler Master.

Na Mobile World Congress, a Cooler Master irá apresentar um extenso portfólio de acessórios especialmente projectados para culmatar todas as nossas necessidades diárias de mobilidade. Estas soluções foram direccionadas no sentido da protecção e/ou carregamento do seu aparelho móvel (seja ele smartphone ou tablet). Tendo isto em conta, vamos apresentar também soluções para o uso no carro ou na sua secretária. Todos estes novos e fantásticos produtos vão estar disponiveis em todos os revendedores europeus final deste ano.


Produtos Cooler Master em exposição na MWC:
A Cooler Master vai apresentar um extenso portfólio de acessórios – abaixo poderá ter uma pequena ideia dos novos produtos:
1. Solução de protecção para iPhone
A Cooler Master vai apresentar uma larga oferta de produtos para utilizadores de iPOD e iPhone
2. Soluções de protecção para iPhone & iPad
Proteja o seu iPhone e iPad com estilo com os produtos da nossa gama Elegance Collection.
O material à prova de água é perfeito quando estamos em viagem, a madeira sintética protege o seu dispositivo com estilo e previne de quedas e riscos.
3. Soluções carregamento para Smartphone & Tablet
O smartphone ou o tablet são desenhado para o uso em casa ou no exterior. Qualquer que seja o local onde esteja, a nossa proposta de soluções para carregamento será a opção certa para manter o seu dispositivo sempre com carga e preparado a ser utilizado. A nossa gama Power Fort é composta por baterias portáteis que disponibilizão energia a qualquer hora e em qualquer lugar. Power Fort pode ser carregado em qualquer carregador com porta USB, tal como os telemóveis, tablets, consolas e MP3


Fonte: Coolermaster PR
Imagem
Responder

Voltar para “Tablets, Telemóveis e PDAs”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes